Amarração a Pomba Gira Cigana da Estrada

pomba-gira-cigana-da-estrada

A tradição da magia cigana está repleta de simpatias e feitiços para o amor. Tanto existem feitiços de atração, união, rejeição e de separação. A amarração amorosa cigana que vos vou ensinar é um feitiço de união, pois visa amarrar duas pessoas numa relação de amor para sempre, neste caso recorrendo à ajuda da Pomba Gira Cigana da Estrada.

Ingredientes necessários para fazer este feitiço de amarração com padê (comida ou oferenda oferecida nos rituais a entidades espirituais):
Mel;
Farinha de mandioca (grossa);
Prato ou tigela de barro nunca dantes usado;
21 Corações de galinha e frango;
2 Cebolas pequenas ou 1 cebola grande;
Azeite de dendê;
2 Maçãs vermelhas;
2 Folhas de papel branco, liso não listado;
1 Fita, linha ou cordel vermelho;
7 Rosas vermelhas sem espinhos (retire os espinhos das rosas);
Garrafa de champanhe ou Espumante de Sidra;
1 Taça, não usada anteriormente;
Carteira de cigarros filtro vermelho;
7 Pimentas vermelhas;
1 Lápis;
7 Velas vermelhas (se possível use velas orgânicas de cera de abelhas);
1 Pano vermelho.

Como fazer a amarração cigana:
Em um alguidar coloque a farinha de mandioca e faça um “padê” com o mel (sempre mentalizando seu pedido). Coloque depois num prato ou tigela de barro, uma cebola cortada em rodelas e refogue ligeiramente no dendê, faça o mesmo com os 21 corações de galinha e frango e coloque em círculos em cima do padê feito anteriormente. Retire o miolo das duas maçãs vermelhas (previamente bem lavadas). Escreva no papel branco 7 vezes o nome do seu amor e noutro, coloque dentro de uma das maçãs, no outro papel escreva também o seu nome 7 vezes e coloque dentro da outra maçã, amarre as duas maçãs com a fita vermelha. Coloque as maçãs no meio do prato. Desloque-se para uma estrada e ponha o pano vermelho no chão. Pouse o prato em cima do pano e coloque uma taça ao lado do prato e também as 7 rosas à volta do mesmo. Deve colocar também uma carteira de cigarros filtro vermelho ao lado do prato. Abra agora a garrafa de champanhe e despeje um pouco em círculo à volta do pano e encha a taça e diga: “para a Pomba-gira, Grande Cigana da Estrada do amor”, disponha as 7 velas vermelhas em círculo à volta do pano e acenda-as no sentido dos ponteiros do relógio. Acenda um cigarro na primeira vela que acendeu, dê 7 baforadas e sopre o fumo por cima do prato e coloque o cigarro perto das rosas, assim como a carteira de cigarros. Cubra o padê com as rodelas (cortadas no momento, por isso leve uma faca) da cebola que restou e enfeite com as sete pimentas. Agora diga com fé: “Grande Cigana da Estrada do amor, minha Pomba gira dirige meu amor para os meus braços, a ti te ofereço este padê, de ti espero o sabor delicioso do amor. Que a fita/linha/corda que amarra estas 2 maçãs, amarre também meu amado a mim.”

Faça esta amarração de preferência numa noite de Lua cheia sempre depois da meia-noite, longe de olhares curiosos, por isso escolha uma estrada onde não passe ninguém. Se fizer a uma Segunda ou Sexta-feira, o resultado que irá dar esta amarração será muito melhor. Tente fazer esta amarração poderosa vestida com roupas vermelhas, pois é a cor que a Cigana da Estrada veste.

Cigana-da-estrada

Nota:
A Pomba Gira Cigana da Estrada, é uma entidade que trabalha na linha das pombas giras guardiãs. Assim vem na linha da Cigana e cruzada com a Estrada, daí se chamar Pomba Gira Cigana da Estrada, também conhecida como a cigana que sempre veste roupas vermelhas. Ela é quem faz as estradas, guia no caminho e desfaz as encruzilhadas da vida. Firmemente traz muita paz para o médium/feiticeiro/bruxa que conseguir entrar em sintonia com sua vibração. É uma verdadeira feiticeira, maga conhecedora da magia leve e pesada. Trabalha com o plano espiritual de corte e trabalha também contra magias pesadas. Seu temperamento é sério, não brinca em serviço e também não é mulher de duas palavras, é reta e direta. Mas gosta de soltar gargalhadas. O que promete cumpre, entretanto gosta de agrados e de ser venerada com devoção sincera, pois no mundo cigano é tudo uma troca direta. Tem preferência de receber seus trabalhos em estrada de chão.

Quando voltar a casa faça uma reza de Proteção a Pomba gira (esteve de noite exposta a muitas entidades, por isso vamos prevenir interferências de outras entidades), Cigana da estrada:
“Salve Poderosa Soberana da Estrada, tu que és Rainha das estradas, dos caminhoneiros e de todos que cruzam suas estradas. Rogo a ti que me proteja contra todos que tentam-me derrubar, seja minha fortaleza e minha estrutura. Que eu não caia nas armadilhas dos inimigos que sua força me envolva cortando todo mal. Seja minha fortaleza, pela interseção de São Jorge, minha vida seja abençoada e glorificada todos os dias em que estiver neste mundo. Salve Pomba Gira Cigana da Estrada.” Agradeça à Cigana da Estrada a sua presença durante a elaboração da Amarração Amorosa, pois esta cigana gosta de sentir gratidão de todos que lhe pedem ajuda.

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!