Amarração explicada incluindo as dúvidas dos leitores.

videncia-gratuita

Como existiam ainda bastantes dúvidas a respeito desta amarração, resolvi reescreve-la para esclarecer todos os pontos a respeito do que faz e como se faz.
A razão pela qual dou tanto ênfase a esta amarração é o facto de ser uma das amarrações mais poderosas que conheço e que resultou  sempre que bem feita, por isso leia o texto seguinte com atenção.

Antes de mais, convém definir o objectivo desta amarração.

Como tinha dito antes,  esta amarração é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, uma amarração.

Para amarrar uma pessoa através desta amarração, não precisa de ter tido um relacionamento amoroso com ela.

Os materiais necessários são os seguintes:

* 2 Velas negras;
* Papel e caneta;
* Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
* Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
* Sal (não importa se fino ou refinado, desde que seja sal);
* Pequeno caldeirão ou recipiente de metal (tem de ser de metal);
* Isqueiro ou caixa de fósforos(ou outra coisa semelhante, para acender as velas e o incenso);

Qualquer um destes materiais é muito importante para a realização da amarração e não pode ser trocado por outro.

O ritual deve ser realizado na noite de lua cheia, caso contrário perderá muita da sua força, podendo demorar muito mais tempo a fazer efeito ou até não fazer efeito.

Próximas fases de Lua Cheia:
(2008)
21 de Março
20 de Abril
20 Maio
18 Junho
18 Julho
16 Agosto
15 Setembro
14 Outubro
13 Novembro
12 Dezembro

A amarração pode ser feita dentro ou fora de casa.

Deve fazer o seguinte:

Primeiro, prepare o altar com:

# Duas velas negras;
# Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
# Uma fotografia da pessoa que quer prender;
# Incenso de Olíbano;

De seguida, acenda as velas e o incenso de Olíbano.

Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Só você deve ficar dentro do círculo, o altar deve ficar de fora, mas ao alcance das suas mãos.

Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:
“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”

De seguida, em cima do altar, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano (que pode ser partido para queimar mais rápido).

Continue, dizendo:

“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”

De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.

Deve deitar, para melhores resultados, o sal, as velas e as cinzas em água corrente (rio, mar). Em alternativa, deite no lixo.
O recipiente de metal deve ser lavado para ser reutilizado.

É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.

Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.

Se fez tudo bem, os resultados podem ser visíveis em apenas algumas horas, ou em algumas semanas, nos casos mais difíceis (chegando a demorar um mês para que os resultados apareçam, depende da pessoa a ser amarrada).

Caso se falhe algum pormenor, só se deve repetir a amarração numa lua cheia posterior (um ciclo lunar depois, pelo menos).

É vital que se sigam todos os procedimentos como descrito, ou poderão ocorrer resultados diferentes do esperado.

Cumprimentos,

Bom Feiticeiro.

Comentários (3,980) Deixe o seu Comentário

  1. gente, to precisando de apoio, meu lindinho tinha uma namorada brigou com ela, e estava bem chegado a mim, porem tem uma outra menina apaixonada por ele, e hj descobri que ele procurou ela e passaram a noite de sabado para domingo juntos, sera´que a amarração nao deu certo, ou sera que ainda pode haver mudanças?

  2. gente ela acabou de postar no orkut dela que ele é tudo de bom, to muito triste e com vontade de chorar

  3. Calma LLK. Posso lhe dar um conselho? Não fique vasculhando o orkut, isso não vai fazer bem prá vc. A única coisa que vai acontecer é “baixar o seu astral”. Eu sei que é difícil, mas, tente não ficar sabendo de coisas que vão te magoar, tente, se concentrar no seu objetivo. E firmar seus pensamentos.

  4. Pessoal nao conheco ninguem que tenha feito esta amarracao e tenha tido sucesso, acho que ela afasta mais as pessoas ao invez de aproxima-las, pesquizem mais sobre a mesma.

  5. Então, Grazi . . . estou fazendo o mesmo que vc . . . comecei sabado a acender a vela de mel, e tenho certeza que como vc., tambem vou alcançar o meu desejo. Pesquisei o salmo, comprei o incenso (correspondente ao anjo dele) “Mirra”. E vou pedir, pedir, pedir . . . até conseguir . . . vou comprar flores, para agradá-lo. Infelizmente, não estarei em casa, nos horarios do anjo, mas , onde eu estiver estarei mentalizando e pedindo. Você só conversava, com o anjo , nos horarios dele, ou era em qualquer horario , também? Um abraço

  6. Estou tb fazendo a simpatia da vela com mel, tenho certeza que tudo vai dar certo, eu acho assim a amarração traz a pessoa de volta a gente que ytem que segurá-la, e a da vela vai adoçá-la para vc

  7. Gente n fiz a amarraçao mas fiz uns trabalhos c Pai d Santo mas n to vendo resultado o q faço agora?????????????????????????//

    to como LLK desesperada, e o pior ele mora longe de mim

  8. Tayne, não adianta entrar em desespero . . . se você fizer um monte de coisa, sem fé . . . nada adianta. Eu na verdade, não fiz amarração nenhuma, só estou fazendo a vela de mel e pedindo muito prá Deus. Mas, creio que será o suficiente. O desespero, não centraliza energia. Pelo contrario . . . só atrapalha. Você precisa ter calma, e confiar em Deus, que ele guiará seus caminhos. Um beijo

  9. Boa tarde pessoal tudo bem com vocês?Pelo que tenho lido,estão todo(a)s anciosos(as),desejando obter a tâo sonhada resposta.Tenham calma!E FÉ que é o principal de tudo.ANDRÉ, vou te add, ok?!LLK não se desespere.Siga os bons conselhos de LUZ.Nâo olhe o que fazem,e dizem os outros… olhe para dentro de sí mesma, e encontre a força que vc tem e fique em PAZ.Eu imagino como vc se sente.Não é fácil, mas ficar chorando pelos cantos nâo vai adiantar muito.Busque em DEUS a solução definitiva para a sua vida,mesmo que essa solução seja de NÃO FICAR MAIS COM ELE porque DEUS quer o melhor pra gente e quem sabe, esse homem que vc ama HOJE, não é o ideal para vc.Desculpe a sinceridade.A verdade ás vezes doí mesmo.Muitas vezes, no meu sofrimento e desespero, eu falei com DEUS e o anjo da guarda dele, que se não fôsse da vontade deles, tirasse meu amor de mim e da minha vida, pois o sofrimento de vê-lo e não tê-lo tava sendo grande demais.Então eu pensava em deixá-lo de vez,acabar com tudo,assim o tempo passaria e eu o esqueceria.Quantas vezes eu desejava arrancar o meu coraçâo,só para não amar mais o tanto quanto eu amava…mas DEUS se compadeceu de mim e me ajudou.Ele não me deixou desistir e tocava em mim.Por isso, seja mais humilde e encare tudo com otimismo, que vc vai vencer. LUZ, eu acordo as 4:40 para trabalhar e o horário que o anjo dele desce é de 05:40 as 06:00.Quando dava p/ ler o salmo neste horário eu lia.Podia ser onde for,no onibus,metrô,rua,eu levava a Biblia e lia.Quando não dava, eu lia em outros horários, mas nunca deixei um DIA sem ler e isso creio, era o mais importante.Vc pode estar em qualquer lugar que o anjo te ouve.Eu fiz assim como vc tá fazendo:Um altarzinho pequeno num cantinho da minha casa,com flores e a imagem de um anjnho representando o do meu amado.Dia 08/11/ eu entreguei minha oração final da vela de mel.Nâo tô acendendo mais a vela,mas o altar permanece lá.Não quero desmanchar afinal foi alí que muitas vezes derramei minhas lágrimas.E hoje olhando para ele,acreditem… sinto até a falta da vela acesa,(afinal, foram 03meses)mas sei que a verdadeira CHAMA permancerá viva e acesa dentro de mim e em meu coraçâo E ESTA SERÁ, PARA SEMPRE.DEUS os abençoem amigos.UM FORTE ABRAÇO!!!

  10. Oi pessoal, vim contar como andam as coisas. Desde que acendi a vela do anjo de guarda pela primeira vez, ja vi mudanças! Ele, meu ex, que nao queria aproximacao, ja mudou muito. Falou comigo direito no msn, disse que eu poderia ir ve-lo no trabalho, me desejou bons sonhos, foi muuuito mais doce. Ele estava frio, insensivel, e agora está mais receptivo. Acredito que adoçancdo o coracao dele, ele voltara. Acreditem e tenham fé!

  11. Que ótimo, Tati. Fico muito feliz . . . tenho certeza, que está no caminho certo . . . e que tudo vai dar certo

  12. Grazi, vc consiguiu talvez nao seja porque ainda mesmo q nao tivesse contato com ele mas se vissem todos os dias, e quem nao ve a pessoa ja tem um bm tempo funciona do mesmo jeito?

  13. Pessoal encontrei um artigo, que quero compartilhar com vocês, gostei muito do que li:

    Segue . . .

    Errou? Tente consertar e, de qualquer modo, peça desculpas!
    Fez ou falou o que não devia? Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu… Valide a dor do outro, sempre.
    Ta difícil conseguir uma nova chance? Dê um tempo. Espere… Às vezes, algumas noites bem dormidas e alguns dias sem a imposição de sua presença ou a insistência de suas tentativas são preponderantes para que os sentimentos bons sejam resgatados e para que um coração possa ser reconquistado.

    Por fim, fez tudo isso e não deu certo? Não rolou? A pessoa até te perdoou, mas a massa desandou, a história se perdeu, os desejos esfriaram?!?

    Você se sente inconformado, esmagado pelo arrependimento, atordoado pela tristeza do que poderia ter sido e não foi? Tem a sensação de que estragou tudo? Não sabe mais o que fazer para parar de doer? Acredite, só tem um jeito: solta!

    A dor é conseqüência de um apego inútil! Deixa ir… Deixa rolar… Se você já fez o que podia fazer, tentou e não deu, confie na vida, confie no Universo e siga em frente. Pare de se lamentar, pare de se debater e de se perder cada vez mais, e tenha a certeza absoluta de que o que tiver de ser, será!

    Quando essa certeza chega, é impressionante: a gente simplesmente relaxa e solta! E quando solta, a dor começa a diminuir, e a gente começa a compreender que está tudo certo, mesmo quando não temos a menor idéia de que certo é esse. Mas quando menos esperamos, tudo fica absolutamente claro!

    Não se trata de desistir, mas de confiar! Isso é o que se chama FÉ! Isso é o que desejo a mim e a você, quando algo estiver doendo em nós…

  14. André, a simpatia de mel serve especialmente para adoçar o seu amor caso tenha esfriado com vc,esteja faltando na relação carinho,amor,respeito…nela vc invoca o anjo da guarda da pessoa e fala á ELE o quanto essa pessoa é importante para vc.Realmente eu o via quase todos os dias,um dia sim outro não, pois trabalho em regime de plantão, mas, acho que isso não significa quase nada porque até querer mudar de setor,e de plantão ele quis na época e não conseguiu.Eu intensifiquei as minhas orações pois ví que estava perdendo ele de vez.Quando não se vê a pessoa pode parecer um pouco mais difícil, mas acredito que não é impossível porque vc está influenciando seres celestiais que regem o mundo e as pessoas.Mas sempre digo e repíto,tem que ter muita FÉ e PACIÊNCIA.Assim tudo é possível.Abraços!!

  15. Valeu Grazi, vou entar, ate porque nao tenho nada mais a perder, acredito muito em anjos, e em Deus, e que quando fazemos com Fé somos capazes de mover montanhas, pois a magia esta dentro de cada um de nos, tem como vc passar a simpatia denovo mais detalhada para nós, obrigaduuuu…

  16. Grazi, como vc, tb trabalhamos juntos e nos vemos frequentemente, ou pelo menos nos falamos, dai tudo fica mais dificil um depende dooutro para trabalhar, hoje estou mais calma e continuo fazendo a vela, vc acha que ja não pedi para esquecer, vc acha que eu queria estar como esotu, é claro que não, mas quando estou desistindo, ou pelo menos me conformando, ele vem todo meigo, carinhoso, parece que nãoé para deixar de gostar bem como vc diz, sempre acontece algo, vc não tem ideia, quando resolvo so falar de serviço, ele vem me procurar para ajudar ele emocionalmente e estas coisas, dai fica dificil

  17. Ai, LLK . . . eu não sei o que é mais difícil , se é estar longe ou perto? Eu quero ser forte, mas, as vezes me bate uma vontade de correr atras. Mas sei que não vale a pena, eu tenho que me manter forte . . . e manter a minha alto estima lá em cima. Quando quero vÊ-lo: eu levo a nossa filhota prá ver ele. Mas, não toco no assunto (sobre nós dois). Mas, quando bate a saudade, eu dou esta desculpa. E continuo: com a vela de Mel. Grazi me responda: quando vc. fazia a vela , vc. tirava o plastico dela, pergunto pq. eu tirei, e ela muitas vezes apaga, pq. ela se desmancha né. (aí eu já não sei se é a qualidade da vela) Mas, na própria vela, diz prá não tirar do plastico. Ou então, eu posso escrever e depois colocar o plastico?

  18. ANDRÉ A SIMPATIA É ESSA:Em uma vela de mel de 07 dias, escreva a lápis do pavio para a base o nome da pessoa amada.Por cima do nome dele(a) escreva o seu…o seu nome deverá cobrir todo o nome da pessoa,ou seja, se o nome dele(a)for maior que o seu escreva-o menor e por cima seu nome em letras maiores.Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada,também à lápis…por cima escreva o seu 03 vezes…escreva-os em linhas,sem passar por cima do seu próprio nome,cobrindo todo o nome da pessoa amada.Coloque esse papel em um pires branco virgem e por cima a vela.Ao acender, peça ao Anjo Guardião DA PESSOA AMADA, que lhe traga essa pessoa bem doce e mansa.Peça também para ele sentir o amor q vc sente pelo seu amor,pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma q esta pedindo.A vela dura 07 dias,(algumas minhas duraram 04 á 05 dias) mas quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado(a) voltar.Não se desanime se ele(a)não voltar nos primeiros sete dias,existem pessoas q resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de ouvir. Acenda até o seu amor voltar.
    IMPORTANTE;A vela deve ser de mel puro (aquelas compradas em loja de umbanda,por exemplo,pois existem algumas que são vendidas em lojas de 1,99 e não são puras…elas custam mais ou menos 5,00,então dúvide se for muito barata,pois se não for pura o Anjo Guardião podera se ofender.Nunca coloque a vela em cima da geladeira,pois o efeito poderá ser o contrário… OUTRO DETALHE PESSOAL: ESPECIALMENTE PARA VC QUE ME PERGUNTOU LUZ:
    Nâo se deve retirar o plástico da vela, senão ela desmonta toda.Aconteceu isso com a minha primeira vela.rss. Vc retira um pedacinho do plástico, escreve os nomes e torne a recolocá-lo fixando com um durex transparente. Daí pronto pode acendê-la, que ela queima direitinho.
    LLK O seu caso nâo está tâo difícil assim pois como vc mesma disse,ao tentar se afastar, ele de repente, se aproxima todo meigo,pedindo ajuda emocional,se realmente ele quisesse te ver pelas costas,a última pessoa que ele recorreia seria VC.Se mostre entâo, a mais amiga de todas,ajude-o sempre que precisar,sorria, mas sempre sem avançar o sinal ou forçar algo,pois não vale a pena, e vc pode pôr tudo a perder.Espere o momento certo.Ele logo vai notar algo diferente em vc e vai se perguntar o ” porquê ” dessa sua diferença e mudança.Quem gosta de verdade,nunca quer perder.Peça ao seu anjo da guarda para te ajudar também,isso mesmo o SEU.Agrade-o também,não precisa ser com vela, mas orações mesmo,leitura dos salmo correspondente.Na internet vc descobre qual é o teu anjo da guarda e o do seu amor mediante ao dia do nascimento.Faça tipo uma conexâo entre os dois,o teu anjo da guarda mais o dele.Se houver alguma barreira entre vocês dois,com certeza será eliminada.ok?Bom gente por hoje acho que é só.Estou meio atarefada com as coisas aqui em casa.Mas prometo entrar em breve no site para ajudar vocês no que precisarem.ABRAÇOS Á TODOS!DEUS OS ABENÇÔEM.

  19. Muitíssimo obrigada, Grazi. Você está sendo o noss anjo. rsrsrs . . . um grande abraço, e muita LUZ BJ

  20. Obrigada Grazzi, por ser um anjo para a gente, estou na segunda vela, e ele me chamou de meu anjo ehehh, acho que as coisas estão melhorando, beijos a todos

  21. LLk, vc. está fazendo só a simpatia da vela de mel, ou vc. chegou a fazer a amarração com o Olibano?

  22. Grazi me orienta em mais uma coisa, quando vc. vai para a 2a. vela, vc. fez outro papel? digo pq. a vela derreteu toda em cima dela . . . e grudou. Aí então eu escrevi os nomes em outro papel, e desta vez não tirei o plastico da vela.Um abraço

  23. LUZ eu fiz a amarração e estou fazendo a vela demel, para que tudo se arrume, as coisas vão indo lentamente, mas ele ja não esta com a outra e se chegando um dia apos o outro, todo dia rezo para o anjinho dele, acendo um incenso no horario do anjo, e durante o dia peçoao anjo para tra\zer ele para mim, tb escrevi em um papel o que desejo e coloquei embaixo do anjo e leio sempre para confirmar., bjs

  24. Já que o B Feiticeiro sumiu.Alguem que entenda pode explicar. Fiz a amarrração nessa ultima lua cheia no primeiro dia as 23hs 40com ,o olibano pelo que parece ser igualzinho que o B feiticeiro.Primeiro eu gostaria de saber se o de vocêstb grudaram tanto no fundo ,Q

  25. Olá pessoal tudo bem?Parece que sim,né?Vejo que estâo firmes no propósito de vcs e com FÉ no desejo que almejam.É isso aí.Continuem assim,lutando e esperando confiantemente.Espero em breve poder ler aqui, os comentários de vitórias postados por vcs, assim como o meu, ok?Obrigada de coração, pelos elogios e os sinceros agradecimentos.Saibam que é um prazer poder ajudá-las. Afinal um dia eu também precisei de ajuda… LUZ, eu não entendí como a vela derreteu em cima do papel, pois vc coloca ele (o papel) debaixo do pires correto?Não tem como sujam ou danificar.O certo é manter o papel direto e não trocá-lo.O que eu pus no primeiro dia, ficou os 03 meses direto, mas se no seu caso ele estiver muito sujo ou danificado coloque outro então e preserve-o até conseguir o que deseja , tá? LLK viu só como as coisas vão melhorando aos poucos?Continue firme,viu? Abraços!!

  26. Eu coloquei o pires, o papel e a vela, não diz que é embaixo do pires

  27. Gente: Estou muito feliz, a vela de mel, começou a dar resultados: o Anjo começou a me ajudar!!!! Vocês acreditam que este final de semana, fui levar a filha dele para ele ver. E qual não foi a minha surpresa: Ele estava doce e apaixonado, me disse que estava com vontade de me beijar (eu resisti o máximo que pude), mas, deixei ele me beijar . . . .rs. E até disse que me ama.!!! Vamos ver, o que acontece esta semana. Espero em “Deus” o que for da vontade dele. Um grande abraço a todos, e que as esperanças se renovem.

  28. Ah, Grazi, na verdade o papel com os nomes, eu estava colocando debaixo, da vela , em cima do pires. . . rs. Mas, acho que está certo também . . . LLK, se mantenha, firme no seu desejo, e acima de tudo confie em “Deus” que ele quer SEMPRE, quer o melhor prá vc. Tenha, Deus na sua frente, pois ele abrirá seus caminhos, se mantenha calma, para poder seguir as orientações DELE. Fé não é fazer força para crer, mas, sim sentir a tranquilidade que tudo dará certo. Um abraço

  29. Olá pessoal!
    Continuem firmes e com FÉ!Deus nunca abandona a gente, ok?Abraços!grAzI

  30. LUZ fiquei muito feliz por você, agora as coisas começam a caminhar e tudo vai dar certo, vc vai ver… continue com fé, e nunca desista de seus sonhos…

  31. Grazi, devo ler o salmo correspondente ao anjo da pessoa todos os dias, e devo colocar flores, como vc fez, acendi incenso correspondente ao anjo, tem algum problema, ou em que ser da forma que vc sitou na sua forma de fazer?
    obrigado

  32. André, na verdade, a simpatia original, é aquela que ela citou. Mas, ela fez algumas adaptações. As flores, o incenso, o salmo . . . é um algo a mais, entendeu?

  33. Olá pessoal tudo bem.Foi isso mesmo LUZ eu fiz algumas incrementações sim, como : flores,ler o salmo correspondente, montar um altarzinho,(só não acedí incenso) mas se não quizer fazer tudo isso ANDRÉ pode fazer só como manda a simpatia original, só com a vela de mel.Mas acho que vale a pena inovar, pois agradar o anjo da pessoa amada é como se vc estivesse agradando ao seu próprio amor mesmo alí, ao vivo e a cores.Não chore ou fique lamentando pela dor ou a perda, que o anjo sente a nossa aurea entristecida e não se agrada.Pensamentos negativos afastam-o ao invés de aproximá-lo.Seja humilde,agradeça ao anjo pelos bons momentos que hão de vir,diga que está feliz,que ama o seu protegido;que é o amado(a).Sorria, embora muitas vezes seja tão difícil,e espere.Eu lutei 03 meses,e vou continuar pedindo ao anjo proteçâo á nós dois. Jamais vou deixà-lo, e tão pouco esquecer o que ele e DEUS fizeram por mim.Como eu já disse antes, as vezes sinto até falta da vela de mel acesa afinal, apesar de tudo, foi muito lindo a experiência tive e foi a que me ajudou a crescer espiritualmente.E descobrí verdadeiramente, que a FÉ, é a força da VIDA.Abraços!Até a próxima.

  34. alguem fez a amarração na ultima lua e deu certo???
    não estou vendo ninguem se manifestar

  35. Oi pessoal, demorei a voltar pq as noticias nao eram tao boas. Depois da mudanca dele, estava confiante, ja que ele tava me dando atencao melhor… entao um dia conversando, ele fez questao de dizer que tinha convidado outra mulher para ir ao cinema, e me deixou arrasada. E ainda disse que ja estava sentindo que eu estava tentando me reaproximar mas que ele nao queria me ver. As mudancas de comportamento dele sao esquisitas. Um dia me trata bem, outro me trata mal, mas eu vou continuar com a vela de mel. Hoje saí e comprei o caldeirao, o olibano em graos, as velas pretas, etc. Agora so falta esperar o dia 2. Torcam por mim! obrigada. E esse lugar aqui é maravilhoso com palavras de apoio e confiança que vcs transmitem. bjs.

  36. eu posso fazer a amarração morando na casa com outras pessoas ,sera que isso não vai influenciar em alguma coisa?
    eu e minha irmã ,podemos fazer no mesmo dia na mesma casa ?só que em comodos diferentes ? porfavor me ajudem.

  37. Oi Mai, acredito que pode sim.

    Alguem sabe me dizer o que acontece se duas pessoas fazem a amarracao para amarrar uma mesma pessoa? Quem fica com o amarrado,afinal?

  38. Valeu Grazi vc mostrou aqui para muitos que a Fé move montanhas, obrigado por nos aliviar nesse momento dificil, vc é uma pessoa iluminada Deus te abençoe sempre!!!

  39. Olá pessoal tudo bem?Obrigada André, pelos sinceros agradecimentos.Sempre procuro ajudar no que posso, pois já passei por isso tudo que vcs relatam aí, e sei muito bem como é essa dor.Espero de coração que um dia vcs também se libertem deste sofrimento e sejam muito… muito felizes.Bastam acreditar nisso e ter fé em DEUS. ABRAÇOS E ATÉ MAIS!!!

  40. grazi,não encontrei a vela de mel na minha cidade ,pois moro no interio ,mas minha mãe faz vela artesanal e disse que faria as velas pra mim,será que é a mesma coisa ?ela coloca essencia de mel e fica um aroma super agradavel.porfavor me ajudem .

  41. Olá Déia tudo bem?Bom, pra ser sincera eu realmente não sei há problemas vc fazer a simpatia com a vela de mel artesanal feita por sua mâe.Mas se vc quizer, e não tiver nenhuma outra alternativa, não custa nada tentar, pois o mais importante é a sua FÉ.Também seria bom se possível, que sua mãe não soubesse para que vc quer as velas de mel,isso para não atrair influência negativa ou qualquer outro impecilho deste tipo sobre o seu desejo, vc me entende?Não que sua mãe possa querer o mal p/ vc, mas é importante vc fazer tudo em segredo:só vc, Deus e o anjo da guarda invocado,assim reune com mais forças, os seres espirituais. Eu quando comecei fiz uns 3 dias com a vela de mel palito,(TIPO DA COMUM PORÉM DE MEL) pois tinha receio de acender a vela de 07dias e ficar queimando o tempo todo 24HRS aqui, e meus familiares começarem a interrogar.Mas depois meu coraçâo falou mais alto então resolví arriscar.Disse que era promessa p/ emprego mas não falei a verdade.Muitas vezes Déia, algumas pessoas nem querem o mal p/ a gente mas, fica uma energia ruim no ar, então não é bom vc comentar sobre algo que vc está lutando p/ ter, mas que ainda não obteve , ok?Boa sorte!Abraços. GrAzI

  42. olá, faz tempo que não posto nada, bom as coisas estão caminhando, quer dizer estão bem tranquilas, ele tem sido amavel, carinhoso, mas ainda não falou em amor, falou que não consegue me ver mal, que quando isto acontece, ele fica mal por uma semana, ou mais, quer sempre que eu esteja bem, falou que eu sou a força dele, que precisa de mim, mas ainda continua procurando outras pessoas, então as vezes não consigo entender o que acontece… não era mais facil ficar comigo e pronto? mas sei la, não tenho paciencia eu acho, e as vezes meto os pes pelas mãos, preciso de estar sempre sendo incentivada, o pior é que agora minhas amigas não podem nem ver ele, e toda vez que estou com ele e elas veem sinto a energia negativa por parte delas, mesmo que eu não fale nada, e parece que ele sente isto, o pior que trabalhamos todos juntos, fica dificil…. então é isto o que ocorre,
    LUZ cade vc to com saudades.
    beijos a todos

  43. Oi, tati… me identifiquei muito com sua história, comigo aconteceu a mesma coisa. Fui a alguns centros e me disseram q tinham uma outra mulher que fez algo pra ele. Na epoca num acreditei, mas agora estou acreditando nisso, pq descobri q tem uma menina q vive no pé dele, e coincidentemente td começo a dar errado entre nós qd ela começou a trabalhar com ele. Ele as vezes ateh tenta se reaproximar, mas do nada muda novamente. As vezes alguem fez algo pra vc naum ficar com seu amado.Vou tentar fazer a simpatia e espero q de certo. Não aguento mais essa tortura em minha vida, viver sem ele é como não viver! Mas estou com dificuldade de encontrar incenso de olibano. Por favor torcam para que eu consiga ateh dia 02!

  44. oi como e essa simpatia cigana?
    Quero fazer………..
    obrigadu

  45. oi ,Grazi obrigado pelas dicas ,estou com muita fé que tudo dê certo vou fazer tudo certinho ,e o que vale é fê que temos em Deus.

  46. Bom Feiticeiro, só não entendi a parte do circulo, quando tem que fazer o negócio de ‘Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).’

    poderia explicar melhor?
    Obg

  47. Oi gente, frequento o site a algum tempo.. e na ultima segunda-feira, acabei perdendo o amor da minha vida, q apos fazermos 2 anos e 10 meses, terminou comigo dizendo q n sentia mais nada por mim, n me amava e q me queria longe… Entre em desespero.. fiquei mal.. em depressao, até q decidi fazer a simpatia das velas de mel aqui ensinada.. e Gente, está funcionando.. ontem mesmo resistindo, ela aceitou me q eu fosse pega-la no trabalho, me tratou fria pra caramba.. mas a noite, saimos para conversar, eu havia decidido q ia viajar.. q ia embora, ela me pediu q eu n fosse, q precisava de mim, q tinha lembrado de todos os momentos bons q passamos mas q ainda precisava de um tempo só. Mesmo com o coração morrendo decidi depois de uma noite em claro, ficar e hj a liguei chamando para almoçar, fomos, rimos, conversamos.. e quando a deixei em casa, ela me deixou subir, n fiquei muito tempo pois ela precisava estudar mas na hr de ir embora, ela me chamou e me deu um abraço.. e me pediu q eu ligasse agora a noite.. eu acabei demorando a ligar e pra minha surpresa.. ELA LIGOU… dizendo q tv preocupada comigo.. perguntando se eu estava bem.. EMFIM.. VAMOS TER FÉ GENTE… eu ainda n voltei com meu amor.. mas em uma semana, ela voltou a falar comigo, a querer me ver.. e assumiu q gosta de mim.. vou continuar firme com as velas e as orações e mesmo após voltarmos de vez, prometi acender 90 velas de 7 dias.. então, força gente!

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.


Receba Vidência Grátis!