Amarração “para prender a pessoa que deseja” – Explicação passo-a-passo.

Após vários pedidos, resolvi fazer um guia especial e detalhado a respeito da mágica “para prender a pessoa que deseja”, que é basicamente uma amarração.

A respeito de materiais, devem ter à mão:

  • 2 Velas negras;
  • Papel e caneta;
  • Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
  • Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
  • Sal;
  • Pequeno caldeirão ou recipiente de metal;
  • Isqueiro ou caixa de fósforos;

Reforço só que este feitiço é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, ou uma amarração, se preferirem.

Numa lua cheia, prepare o altar, que deverá ter:

  • Duas velas negras;
  • Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
  • Uma fotografia da pessoa que quer prender;
  • Incenso de Olíbano;

Seguidamente acenda as velas e o incenso de Olíbano.

Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).

Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:

“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”

De seguida, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano.

Continue, dizendo:

“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”

De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.

É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.

Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.

Espero que o texto da amarração seja esclarecedor o suficiente, qualquer dúvida, comentem.

Cumprimentos,

Bom Feiticeiro.

Comentários (822) Deixe o seu Comentário

  1. Queria saber se essa amarraçao funciona e se a pessoa nao estiver mais namorando comigo e sentir raiva de mim por algo que fiz.

  2. Gente me expliquem mais como fazer esse circulo magico com sal.. estou perdida nessa parte da amarração.

  3. Bom Feiticeiro, gostaria de saber onde posso comprar o incenso de olíbano da Somália para fazer a amarração, encontrei na internet, mas, dizem que o verdadeiro é esbranquiçado e o amarelo é nacional, até onde sei não existe olíbano no Brasil. Por favor, me indique onde comprar. Moro em Curitiba, mas, prefiro comprar em São Paulo. Muito obrigado

  4. A minha mulher deixou-me já vai fazer 6 meses e levou nossos filhos após 13 anos juntos. Ela diz que se apaixonou por outro homem. Nós fomos muito loucos um pelo outro. Eu não consigo esquece-la e quero minha mulher de volta. Será que posso fazer essa amarração? Ainda continua a ser infalivel? Estou farto de chorar e estar sozinho. Ela parece que foi “embruxada” nem fala comigo, onde existiu tanto Amor agora só tem ódio?

  5. Vou fazer a magia na próxima lua cheia, dia 28/11. Estou muito confiante. Assim que tiver resultados positivos lhes aviso.

  6. Gostaria de saber o que faço com os restos da velas e o sal e tambem onde vou montar a mesa fora de casa e o sal e se é feito o círculo em volta da mesa. Me ajudem porque preciso fazer esta amarração para amarrar uma pessoa.

  7. Vocês não tem vergonha na cara não? Gente isso é magia negra! Está amarrado em nome de Jesus! Tomara que nenhum de vocês consigam, oro para que deus proteja todas as vitimas das amarrações e oro para que vocês percebam que isso é errado antes que seja tarde de mais e essa tal de maria, é claro se a pessoa for sempre à igreja que isso não irá afeta-la! Pare antes que seja tarde, você pode até conseguir mais um dia, mas o diabo vai-te cobrar e você vai ter que ir! Vá à igreja ore! Tenha fé que você vai encontrar a pessoa certa, mas do jeito certo.

  8. Oi eu queria saber oque eu faço com o caldeirão, com as velas e com o sal? O sal tem que ser grosso ou refinado? Me responda, pois necessito fazer esta amarração.

  9. Sou de Portugal
    Fiz a conjura amorosa no passado dia 28 Novembro 2012, porque esperei até a Lua cheia. Diz que devo acreditar e não duvidar que a amarração amorosa vai dar certo. Eu não duvido da amarração de amor, só estou é cada vez mais ansioso, e nada acontece que me dê um sinal de bom resultado. Tenho andado até mais triste e cheio de saudades…

  10. Olá! Tenho uma dúvida, é que eu moro na Itália e aqui não tem incenso de olibano. Posso usar algum outro? Por favor responda!
    Agradeço desde já!

  11. Depois de dias lendo estudando e aguardando a lua cheia percebi que muitas pessoas não tem resultado por uma serie de fatores que li em meus estudos. Por exemplo li que para ter sucesso na amarração, você precisa ter tido alguma troca de fluido com a pessoa, tipo beijo ou relação sexual, vi pessoas aqui que nunca tiveram esse contato, algumas não sabem nem o nome da pessoa, acho que ai fica meio complicado. Aconselho essas pessoas, a primeiro fazerem algo pra ter um contato mais intimo com a pessoa e só depois fazer a amarração magica e poderosa mas a pessoa precisa estar propicia a ela. De todo modo tenha fé e tudo encaminhará para seu bem. Bom a lua cheia finalmente chegou e eu vou fazer hoje, volto pra contar o resultado.

  12. Oi gente,
    Fiz uma simpatia aqui do site uma vez e deu certo.
    Farei essa amarração agora, estou ansiosa, não vou aguentar esperar até a lua cheia mais. Se caso não dê certo eu farei novamente.

    Creio que se feita com muita fé dá certo sim, li muitos comentários positivos.
    Depois venho aqui relatar.

  13. Por favor alguem sabe onde encontro o incenco de olibano em portugal perto de santarem? Nao consigo encontrar.

  14. boa noite bom feticeiro gostaria de saber se esse fetico pode ser feito pra pessoa do mesmo sexo?

  15. Fiz a evocação ha 2 messes e ainda nao tive resultado devo refazer na próxima lua cheia, tem algo que posso me ajuda?
    Aguardo resposta
    Fred

  16. Oração para cigana faze-lo ficar doido (1° parte):

    Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (fulano) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (seu nome), que ele (fulano) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (fulano) não deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (seu nome), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (fulano) deixe de pensar um só momento em mim (seu nome), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (fulano), e que ele (fulano) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (fulano) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (fulano) chame pelo meu nome (seu nome) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (seu nome) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

    Oração para cigana faze-lo ficar doido (2° parte):

    Minha Cigana que você faça brotar em mim (seu nome) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (seu nome) também consiga atrair (fulano) com os teus poderes se tu permitir. Traga (fulano) para mim (seu nome) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (…) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (fulano) tenha muito nojo de (…), rompa com (…) e me assuma e sofra por mim (seu nome) ele (fulano) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (seu nome) que ele (fulano) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (fulano) não consiga ficar sem mim (seu nome), que (fulano ‘) tenha pensamentos e desejos por mim (seu nome) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (seu nome) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (fulano) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (fulano) que amo e desejo tanto, que ao me ver (fulano) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (seu nome), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (fulano),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(fulano) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (fulano).

  17. Gostaria de saber se eu conjurar esse feitiço para amarrar um outro homem se funcionará tão bem quanto de um homem para uma mulher?
    Ou esse feitiço, a partir do momento que é conjurado para uma certa pessoa funciona dependendo da fé que a mesma possui?

  18. Nossa demorei muito para ascender o incenso, acendi pouco mas deu para fazer a magia, mas a foto e o papel não queimaram completamente. Tem algum problema para o resultado da amarração amorosa?

  19. Gostei muito de sua amarração. Tem amarração para gays e lesbicas, ou posso fazer esta amarração sem problema para casal gay?

  20. Boa tarde, venho aqui só para contar a minha história.
    Conheci há um ano um rapaz por quem me apaixonei. Começamos a ser amigos e passávamos muito tempo juntos, mas sempre como amigos. Em Abril de 2013 descobri esta amarração e decidi fazê-la, passado um mês e como não tinha notado grandes diferenças voltei a fazer. A nossa relação foi ficando meio estranha, ele parecia bipolar, por vezes parecia que gostava de mim, por outras parecia que só queria mesmo amizade, por outras ainda parecia que eu lhe era indiferente, mas isto baralhava-me muito porque de vez em quando, quando falávamos ele tinha surtos de paixão. Em Junho e Julho estivemos muito tempo juntos, mas em Agosto ele voltou a ficar parvo para mim e desta vez afastei-me dele (percebi que não valia a pena lutar por uma pessoa assim). Mais tarde voltei a encontrar-me com ele, já em Novembro e voltou a ficar tudo bem entre nós, voltamos a ficar amigos. Agora em Fevereiro de 2014 ele queria muito estar comigo. Pediu para jantar comigo e depois fomos passear, falamos por 5 horas seguidas (estava a adorar conhece-lo), mas entretanto sem me dizer que me amava, nem me ter beijado começou a tentar tocar-me entre as pernas. Eu não deixei e ele ficou meio chateado e quis ir-se logo embora. Já o vi na rua depois disso e ele disse-me “olá”.
    Isto era só para mostrar que passaram cerca de 9 meses para acontecer alguma coisa. Fui notando diferenças ao longo do tempo, mas realmente ter notado que isto resultou foi agora, passado este tempo todo. Mas senti que virou-se o feitiço contra o feiticeiro, eu não queria que as coisas fossem assim, queria que ele me amasse muito e que gostasse verdadeiramente de mim e não que sentisse o “desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição”. Inicialmente quando li isto pensei “não me interessa, eu quero é que ele queira estar comigo”, mas agora arrependi-me. Façam a amarração se estiverem mesmo interessados na pessoa e para terem um relacionamento de longo prazo, não a façam por capricho e para satisfazer paixões rápidas e fugazes.
    Espero que tenha ajudado.
    Cumprimentos.

  21. Vou fazer esta amarração. gostei muito de seu site. Obrigado por nos ensinar magias e bruxarias.

  22. Olá eu estou aqui mais uma vez e meu nome é Renata S. da S. eu estou quereno fazer essa marraçao porque eu amo o Wallace da S. e não quero que ele esqueça de mim. Ele tem 19 anos e ele nasceu em 1994, então por favor faz ele se apaixonar por mim até à morte nos separe.

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.