Feitiço de Amarração para prender a pessoa que deseja.

Este feitiço é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Por desejo, não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo.

A conjura.

Numa lua cheia, á meia-noite, acenda duas velas negras. Escreva o nome da pessoa a ser invocada num pedaço de papel, e coloque-o no altar juntamente com uma fotografia ou outra imagem da pessoa desejada. Queime algum incenso de Olíbano. Quando o incenso de Olíbano estiver a queimar, diga dentro do círculo:

Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammatron, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.

Queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o incenso de Olíbano.

Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.

Apague as velas e feche o círculo.

Comentários (458) Deixe o seu Comentário

  1. Olá bom feiticeiro. Gostei muito do artigo, porém tenho algumas dúvidas, este feitiço, indiretamente separará o homem de sua atual namorada e o trará para mim? Por favor me passe o seu email, já fiz o feitiço do ovo, o feitiço cm 7 pregos de caixão no cemitério e até agora nada. Este feitiço realmente é eficaz ou haveria algum outro feitiço mais potente?

  2. Olá, gostaria de saber como fazer o altar e o círculo para fazer esse feitiço. Eu amo muito uma mulher e quero ela por demais e só quero uma resposta sua. Esse saite de feitiços ficou muito bom, parabéns.

  3. Estou desesperada precisando de ajuda, gostaria contato com você, pois sei que pode me ajudar a ter meu marido de volta, estou em alto grau de depressão, e por isso em auxílio doença, me ajude por tudo que é mais sagrado, bjs até breve.

  4. Queria uma simpatia para ter meu marido de volta e em casa, pois ele saiu de casa e foi viver com outra e está a pedir-me o divorcio.

  5. Bom Feiticeiro me ajuda a ter meu marido de volta, estou com depressão grave e sofrendo muito, meu mundo acabou.

  6. Olá, eu sou Isa peço ajuda pra amarrar meu amor a mim. Eu conheci ele na internet tudo estava dando certo no carnaval eu e ele já íamos nos ver pessoalmente mas de repente tudo deu errado ele mora em Betim BH eu em SP por favor me ajude a conquistar ele de vez quero ele amo ele quero amarrar ele a mim pra sempre me ajude. Oração já nem sei quantas eu fiz, simpatias já fiz o Ebo da cebola que me ensinaram, mas nada dá certo. Ele se afastou de vez. Eu estou aqui sem sentido da vida. Me ajude por favor. Estou sem emprego e quase na rua sem destino. Estou num quartinho aqui na sogra de minha filha, somente tem uma cama para dormir. Me ajude a ter ele de volta para eu ir mora com ele.

  7. Conheci uma pessoal numa festa e queria a prender a mim, tem mal fazer uma amarração para uma pessoa que se conhece mal?

  8. Olá, gostaria de um feitiço para o meu marido, sou casada há 38 anos, e ele saiu agora de casa. Eu só o quero ao meu lado, por favor me ajude.

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.


Receba Vidência Grátis!