Manifesto Feminino Holista

Já chegou a hora da grande mudança.

Nós, mulheres, não agüentamos mais tanta violência, tanta injustiça social, tanta opressão, tantos desencontros!

Nós queremos mudanças e queremos já.

A verdadeira transformação social começa dentro de cada um de nós. Assumindo novas atitudes, podemos colher novos resultados e, deste modo, criar uma nova influência sobre as pessoas à nossa volta. E existe uma coisa que podemos e precisamos mudar, urgentemente: nós, mulheres, não devemos mais negar a nossa própria natureza.

A Alma Feminina clama pelo direito de se manifestar!

Nós não queremos mais o ideal masculino de sermos diretas, retas, duras, fortes, rapidinhas e competitivas. Temos o direito de dar voltas para chegar aonde pretendemos de forma mais sutil, de termos curvas, de sermos macias. De podermos assumir a nossa fragilidade e ter o nosso tempo respeitado. Nós queremos ser cooperativas, ajudar e aceitar ajuda, sem que confundam isto com fraqueza ou falta de esperteza…

A luta feminista pela igualdade de direitos, que foi tão bem sucedida até aqui, não pode, agora, nos confundir e nos levar a esquecermos as nossas grandes diferenças. Viva a Diferença! Homens e Mulheres não são iguais, mas complementares.

Também chegou a hora do Homem assumir o seu novo papel. Sim, porque nós, mulheres, fizemos a nossa parte: aceitamos ser a Grande Mulher atrás dele, dando‑lhe um porto seguro, o conforto, o apoio e a estabilidade necessários para que ele despertasse o Grande Homem. Foi isto que tornou possível o nosso grande progresso científico e tecnológico. Mas, de que vale termos tantos conhecimentos e riquezas, se não há Amor para permitir o acesso de todos a estes recursos? Sem Amor, a gente não vê o outro, não se importa com ele. Se não existe Amor, ao invés de querermos compartilhar, a ambição desenfreada toma conta e queremos ficar com tudo para nós, mesmo que isto prejudique o nosso próximo ou até mesmo a Natureza. Preservar o meio ambiente também é um ato de Amor.

E é de nós, mulheres, que pode brotar este Amor. Só o Amor, que vem através do Feminino, transforma a sociedade. Ele nos permite dar mais valor ao ser do que ao ter, e resgatar valores como a solidariedade, a justiça, a igualdade e a aceitação do diferente. Porque nós, mulheres, como somos mães, aprendemos a amar os nossos filhos e sabemos que eles sempre são diferentes.

Chegou a vez de cada homem se tornar o Grande Homem atrás de uma mulher. Apoiando, oferecendo compreensão, sendo parceiro, estando presente, para que nós também possamos despertar a Grande Mulher de dentro de nós.

Toda mulher tem, dentro de si, 3 faces: a Bela, o lado espiritual, divino; a Gente, o lado racional, humano e a Fera o lado instintivo, que representa nossa natureza animal. Compreendendo e aceitando estes 3 aspectos, atingimos o equilíbrio. É para apoiar o despertar do Ser mulher, da Grande Mulher, que precisamos de um novo homem.

Esta será a verdadeira transformação social: quando cada mulher despertar para o seu próprio valor e cada homem aprender a respeitar e a valorizar o Feminino.

O resgate dos valores Femininos – como a tranqüilidade no lugar da pressa, o acolhimento ao invés da dureza, a união em vez da disputa frenética pelo primeiro lugar, deixando os outros derrotados – é que pode causar a grande mudança que todos buscamos. Através da união do Masculino com o Feminino, realizados, é que encontramos a ponte para a sociedade que queremos construir.

Pois é só deste modo impragnado de filosofia holistica, transformados em Grandes Homens e Grandes Mulheres, agora sim, lado a lado, que poderemos seguir juntos pelo Caminho que nos leva ao reencontro com Deus.

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments (6) Write a comment

  1. Encontrei em frente ao meu portão de minha casa um cofre de louça, estava de frente para minha casa no meio do portão. Será que é feitiço?
    Se for, o que fazer!

  2. Boa Tarde

    A tempo estou em uma face dificil onde as coisas não acontecem.
    Sinto algo estranho acontecendo pois na minha vida não acontece nada de diferente não sou de ficar lamentando com cara de raiva as vezes fico triste.
    Só pode ser coisa de vidas passadas.
    Tem como saber se esta acontecendo algo?

    Obrigada

    Obrigada

  3. Tambem acredito em terapia holista, pois sofria de muito mal estar fisico e psiquico, cansei de ir a médicos e fazer exames e não me encontrarem uma causa até que descobri um centro de terapia holistica e com a ajuda dos seus terapeutas consegui ultrapassar o meu mal estar e ter uma vida normal.

  4. eu todos os dias estou sonhando com uma menina acho q é um aviso,e sou completamente uma bruxa.
    entro todos os dias em sites diferentes de bruxas e feitiço.
    bjss….
    da nille.

  5. Não sei mais o que fazer, minha vida nada dá certo tudo que tento dá errado,tenho 40 anos e não tenho nada não conquistei nada tive um casamento de vinte anos que foi uma tortura,deste casamento a unica alegria foram dois filhos que tive uma de 17 anos e outro de 9 só que minha filha mora com a madrinha e meu filho com o pai meu ex marido,minha vida financeira não esta nada boa,preciso de ajuda se alguem for vidente,sensitivo,medium e puder me dar um conselho de graça eu agradeço muito, pois estou no fundo do posso, só quero saber porque tudo de ruim acontece comigo.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!