Preparação do ambiente para queimar o incenso

Além da origem das essências que seleccionamos para as nossas magias, que devem ser de confiança, é importante o espaço onde acendemos o nosso  defumadouro.

Queimar incenso é um acto mágico! Não deve, por isso, ser profanado.

Vamos pensar um pouco: ao ser queimado, o incenso liberta um fumo aromático carregado de propriedades místicas. Ao elevar-se, esse fumo “transporta” consigo os votos que formulamos enquanto queimamos aquela essência específica.

Ora, o local onde acendemos o incenso deve ser propício ao encaminhamento espiritual.

As essências contêm princípios activos que, ao encontrarem um ambiente de paz e de “luz” se elevam até à dimensão onde vão agir.

Eu encanto-me cada vez que acendo os meus incensos, como se fosse sempre a primeira vez que vejo o fuminho a elevar-se e a dar corpo aos meus votos …

Barulho, confusão, poluição, desarrumação… perturbam “o trabalho” do incenso!

Prepare a divisão da casa onde vai acender o seu incenso.

Escolha, de preferência, uma que tenha luz natural e deixe entrar a claridade do dia ou o luar (se for à noite).

Se a sua condição física lhe permitir, sente-se no chão, sobre uma manta, de forma confortável.

À sua volta deve haver paz e harmonia, daí que convém que o espaço esteja liberto de muitos objectos decorativos e de roupas por arrumar ou móveis em excesso.

Opte, se possível, por uma iluminação natural: ou luz solar ou velas. Mas não precisa de abusar da claridade… Uma leve penumbra propicia a sua concentração nos votos que está a formular enquanto queima o seu incenso.

Tente realizar a sua magia numa hora de sossego. Ruídos e distracções interferem com a eficácia do defumadouro. Escolha um momento em que possa recolher-se sem que haja interrupções de espécie nenhuma. E não se esqueça de desligar o telemóvel(celular)!

Sintonize-se com o ambiente, concentre-se nos seus votos e dê início ao seu ritual do incenso.

Lembre-se: conforto, luz, paz e harmonia!

Erva Doce

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments (11) Write a comment

  1. oi gente , quero lhes pedir ajuda para conquistar o coração de um lindo guri .. que é muito importante pra mim ! Por favoor se puderem me ajudem =) .

    desde ja muito obrigado pessoal !

  2. Gostaria de receber simpatias que favoreçam a prosperida e receber dinheiro urgente.

  3. Gostaria que vcs me enviassem um ritual ou simpatia que afastasse a falta de sorte no comércio do meu marido, td que ele coloca dá errado, acho que é macumba desde solteiro, tenho 23 anos de casada e nunca progredimos.

  4. gostava de saber o significado do fumo e da forma como se queima os incensos porque a cinza que vai queimando e caindo e outros que queimam mas ficam por inteiro aguardo a sua resposta

  5. se fizer um pedido de graças devemos queimar o papel e jogar em água corrente?Eu sei que se queima papel contendo as coisas negativas. Afinal qual é o certo?

  6. existem muitos incensos. eu gosto de incensos de essencia. o incenso de olibano é bom para purificar um ambiente e assim libertar o ar de más energias.

  7. eu sou catolico e aprendi q se vc queima vela para Jesus, e que incenso geralmente tem gente q queima para o inimigo de Deus. Não sei mais.. só lembro disso.. melhor pesquisar ou perguntar a um padre entendido no assunto

  8. Oi gente eu estou precisando de livramento esse ano, as coisa para mim deu tudo errado praticamente fali.

  9. Bom dia, gostaria de saber o significado do fumo e da forma como se queima os incensos, porque a cinza que vai queimando e caindo e outros que queimam mas ficam por inteiro, os mais estranhos são as formas de chicote, muito obrigado, aguardo a sua resposta.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!