Oração poderosa a Santa Catarina para chamar seu Amor

oração-santa-catarina

No curso da vida e na caminhada da busca da felicidade em nossa existência terrena, todos nós temos encontros e desencontros amorosos. O amor é um jogo a que estamos sempre condenados a jogar se queremos ser felizes, um jogo em que as cartas muitas vezes são fechadas, só sabemos o seu verdadeiro conteúdo a meio do jogo ou infelizmente e muitas vezes no fim do jogo, acumulando neste jogo desgostos. Pequenos desentendimentos, tantas vezes por motivos fúteis e sem grande importância levam a que uma pessoa se afaste, criando situações completamente desnecessárias, mas com consequências muito negativas para ambos ao nível emocional e efetivo. Tantas vezes duas pessoas se amam, mas se amam mesmo, mas seus orgulhos feridos, egos teimosos, traumas de relações anteriores ou porque dão demasiada importância ao que pensam e dizem os outros (o preconceito e a intriga, matam muitas relações, quantas vezes a fofoca maldosa, a desvalorização do outro com frases “aquele homem não é para ti”, “vocês são de dois mundos diferentes”), não ouvindo a voz de seu coração, que lhes diz sempre a verdade, assim como não ultrapassam todas as barreiras e obstáculos (diferenças de idade, altura, distância geográfica, diferentes níveis sociais e culturais) para serem felizes. Se você está vivendo um episódio similar de afastamento da pessoa que tanto ama, deve fazer esta oração a Santa Catarina para chamar a pessoa que amada que se afastou.

 Santa-Catarina-de-Alexandria

Oração a Santa Catarina para ter de volta um amor ausente:

Minha beata Santa Catarina, vós que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, vós que entrastes na casa de Abraão, e abrandastes 50 mil homens, todos bravos como leões, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (Fulano/a), para mim.

(Fulano/a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se estiveres dormindo, não dormirás, se estiveres comendo, não comerás. Não sossegarás enquanto comigo não vieres falar. Por mim chorarás, por mim suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho.

(Fulano/a),(Fulano/a),(Fulano/a) (três vezes repetir o nome da pessoa amada; bater com o pé esquerdo no chão enquanto repete o nome), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com três seja com quatro, seja com a parte do coração.

Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo, não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela”.

Amém.

 

Após terminar esta poderosa oração, rezai 1 Pai Nosso,1 Glória ao Pai e 1 Credo.

Reze com fé, de preferência de joelhos em frente a uma imagem de Santa Catarina, se possível vá a uma igreja, mas deve sempre orar com fé, a fé é a energia do milagre, todos milagres se alimentam da fé ativa. Se possível, antes de orar fixe o seu olhar numa fotografia ou imagem da pessoa que você deseja ver voltar para seus braços. E ande com uma imagem de Santa Catarina em sua carteira ou bolsa e sempre que se lembrar dessa pessoa faça esta oração. Seja devota ou devoto de Santa Catarina, a santa que adora o conhecimento e o saber. Esta santa protege todos os que estudam e se instruem, se lhe quer mesmo agradar a esta santa mártir, faça algum curso, aumente seus conhecimentos e saber, ou se estudar, estude com mais dedicação, se o fizer esta santa irá interceder por si com mais dedicação. Não veja os santos como meros provedores para realizar desejos pessoais de quem reza (como diz o ditado “vozes de burro não chegam ao Céu“), mas como intermediários do bem, você faz o bem a si mesmo e, ou aos outros e em retorno os santos irão ouvir suas preces e lhe retribuir o bem feito em seus nomes. Rezar não chega, agir em prole do bem em nome de um santo, é muito mais poderoso que mil orações ocas de “pedintes” de desejos sem verdadeira fé, devoção prática e ativa. Se você se encontra afastada de seu amor por culpa sua, deve também ser humilde e pedir desculpa, não dizer uma mera “desculpa”, palavra “mágica” muitas vezes usada pelos mentirosos, desonestos, traidores, manipuladores e exploradores da bondade do outro, como que se a palavra “desculpa” apagasse todo o mal, dor e sofrimento causado. Mostre arrependimento genuíno, nem que seja fazendo algo que o seu amor gosta para o compensar (não faça só uma vez o bem, repita mais vezes porque um ato errado, para ser apagado da memória de quem o sofreu requer pelo menos 3 atos bondosos) e depois mudando o seu comportamento para melhor, não repetindo a ação ou hábito que gerou o desentendimento que teve como consequência o afastamento da pessoa amada. Há que aprender a ser melhor e a viver a dois, sendo tolerante, buscando o diálogo construtivo de entendimento sempre em vez da discussão muitas vezes destrutiva e surda de egos orgulhosos, em que os intervenientes parecem mais dedicados a ver quem vence a discussão do que a entenderem-se. Quer ser feliz ou ter razão? Aprenda a amar.

Lembre-se sempre que corações egoístas não amam, apenas possuem e tentam dominar o outro (através de manipulações, jogos psicológicos, ciúmes doentios e invejas, da falsidade, do desrespeito, mentira e engano, discussões para o desgastar, crítica constante e destrutiva, intolerante, chantageando e ameaçando física e psicologicamente, buscando os seus únicos interesses, injustiçando, suspeitando e desconfiando, humilhando, usando e abusando) em vez de confiar, ser respeitoso, justo e verdadeiro, generoso e altruísta, tolerante e paciente, benigno e o proteger, apoiar, compreender, acarinhar e cuidar como só o verdadeiro amor faz.

Oração poderosa a Santa Catarina para chamar seu Amor
Classifique este poste
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!