Cristais com poderes curativos – 3.

GRANADA. A cor desta pedra varia de quase negro a verde, rosa, laranja e vermelho. Utilize-a para tratar a artrite, problemas emocionais e depressão. É um bom talismã.

JADE. O jade é encontrado em diversos tons de verde e de branco. É excelente para pressão elevada, problemas de circulação, diabetes, doenças de rins e problemas do coração; sob um ponto de vista mental encoraja a serenidade, o amor, a sabedoria e a modéstia.

JASPE. O jaspe varia numa gama de cores que vai de amarelos a verdes, azuis e vermelhos. Uma pedra com grandes poderes curativos que é boa para todo o corpo e que é excepcionalmente boa para tratar problemas do fígado, vesícula e bexiga e para curar problemas emocionais e dores de coração.

LAPIS LAZULI. Uma pedra que se encontra em belos tons de azul. É excelente para aumentar as capacidades psíquicas e para ajudar no desenvolvimento espiritual. Tem grandes poderes curativos sendo excepcionalmente bom para problemas digestivos, epilepsia, osteoporose e problemas da tiróide. Não o use durante muito tempo porque o pode afastar da realidade.

MALAQUITE. Encontra-se marcada com fascinantes veios de um verde mais escuro. Uma pedra com poderosos poderes curativos, especialmente útil para combater a insónia, melhorar a circulação e ajudar o baço e o pâncreas a funcionar melhor. É boa para um equilíbrio de emoções e excelente para melhorar a visualização.

Cristais com poderes curativos – 3.
Classifique este poste
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!