Simpatia de Páscoa para conseguir a prosperidade financeira

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, a época da Páscoa não é uma má altura para realizar simpatias, sobretudo se forem para o bem, nascimento, crescimento, desenvolvimento ou renascimento. É a época ideal para fazer simpatias que tenham a ver com a fertilidade, nomeadamente para engravidar. É também uma altura favorável para fazer simpatias para o amor, para conseguir encontrar uma nova paixão, para frutificar ou fazer nascer novos projetos e negócios. Para quem não sabe, a Páscoa pode ocorrer entre 22 de Março e 25 de Abril. Posterior à Sexta-feira Santa e ao Sábado de Aleluia, o Domingo de Páscoa é o primeiro Domingo seguido à lua cheia ocorrida após o equinócio vernal, também chamado de equinócio da Primavera. A Páscoa acontece sempre 47 dias depois do Carnaval e a data do Carnaval pode situar-se entre 4 de Fevereiro a 9 de Março. O feriado de Corpo de Deus, ou Corpus Christi, outra data marcante, verifica-se 60 dias após a Páscoa e pode situar-se entre 21 de Maio e 24 de Junho. O Domingo de Páscoa, o dia da Ressurreição e de sacrifício do cordeiro de Deus, é também chamado Domingo da ressurreição, Domingo da Divina Misericórdia ou Domingo Pascal. A simpatia que lhe apresento será mais poderosa se for realizada em época Pascal, mas também pode ser realizada sempre que houver necessidade. O importante é que seja feita com fé.

Para fazer essa simpatia, deverá assistir a uma missa logo pela manhã, de preferência a primeira missa do dia, deverá ter o cuidado de escolher um lugar próximo do altar. Quando for a altura de fazer sua doação, ofereça sete moedas douradas. Deve fazer esta pequena prece: “Deus me dê prosperidade financeira, riqueza e sucesso profissional, mas não me deixeis cair na armadilha do pecado pela avareza, cobiça, ganância e ambição desmedida. Quando chegar em casa, pegue em outras sete moedas douradas, esfregue-as em sal grosso para retirar todas as impurezas espirituais e energias negativas e acenda uma vela verde num pires, colocando no pires, à volta da vela, as sete moedas, rezando as seguintes palavras; “sete moedas Te dei Meu Deus para que a Igreja possa, em Teu nome, possa ajudar os irmãos necessitados, dar de comer aos irmãos pobres com fome, para que possa ajudar a combater a solidão nos hospitais, nas prisões, nos lares e outras casas religiosas que fazem obras ao serviço do bem e da moralidade cristã, servindo Teu nome com glória e alegria. Estas sete moedas são sete sementes do bem. Sei bem que o dinheiro é chamado por sementes do mal, mas ao Teu serviço só produz benfeitorias e boas ações. No próximo Domingo irei depositar estas moedas como um investimento na Tua riqueza de coração e bondade. Que minha generosidade se multiplique por Tuas mãos e eu receba minha parte juntamente com o Teu amor, ajuda e sustento”. Na próxima missa que você for, também de manhã, deposite estas 7 moedas no ofertório da igreja, de preferência na igreja da paróquia onde habita. Seguidamente, reze três Pais Nosso, uma oração do Credo e uma Glória ao Pai.

Nota:

Depois de fazer essa oração, deverá ir trabalhar com a esperança e fé renovada que sua vida irá melhorar no campo financeiro. Se busca uma promoção no seu emprego ou um aumento de salário, trabalhe com mais fé que vai conseguir esse aumento salarial que tanto deseja, mas trabalhe sempre, não perca a esperança, nem entre em desânimo, não desista de seus projetos. Caso se encontre sem trabalho, desempregado ou desempregada, deverá logo ir procurar emprego ou trabalho após ter ido à missa. Deverá, todos os dias, ir à primeira missa da manhã e, logo a seguir, procurar emprego em redor de sua igreja, alargando o círculo todos os dias, palmilhando todas as ruas, assim como Jesus caminhou a espalhar a palavra de Deus. Não tenha vergonha de falar com as pessoas e dizer que procura emprego, fale com o máximo de pessoas assim como Jesus falou. Procurar emprego é uma obrigação cristã, não se deixe cair no pecado da preguiça, não fique preso no pântano do desânimo, da descrença em si mesmo e na ausência de esperança. Vá pelas ruas, entregue-se à luta, porque conquistar o pão para pôr na mesa de sua casa para alimentar sua família é a maior alegria que pode ter e partilhar. Enquanto caminha com coragem, perseverança e fé, renovando-se a cada momento com o ânimo dado por Deus, esteja certo que o milagre acontecerá e você irá encontrar seu trabalho. Fique sabendo que Deus abre uma oportunidade e todos os que crêem em si mesmos e n’Ele, nunca culpe Deus pelos seus infortúnios, pois Ele está a nosso lado quando lutamos e acreditamos. Já agora, nunca se esqueça que quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela de oportunidades. Encare a vida com otimismo.

Essa simpatia terá mais poder se for feita no período da Quaresma, na Semana Santa ou na Semana da Páscoa (Quinta Feira Santa, Sexta Feira Santa, Sabado de Aleluia e Domingo de Pascoa). Fora deste período pode fazer no dia de Corpo de Deus “Corpus Christi” que também é uma data poderosa para fazer esta simpatia. No entanto, pode fazer esta simpatia cristã sempre que achar necessário para melhorar sua vida financeira.

Aviso:

Infelizmente, muitas pessoas pensam que existem simpatias, macumbas, mandingas, orações ou feitiços com poderes mágicos para curar doenças físicas. Erradamente, muitas pessoas associam magia a ervas e outros medicamentos naturais. Sim, existem ervas que contêm substâncias com princípios farmacológicos, isto é, que conseguem tratar determinadas doenças. Aliás, a origem da indústria farmacêutica moderna reside nos antigos ervanários e boticários, os quais conheciam bem as propriedades curativas das diferentes ervas e plantas e outras substâncias naturais, factos estes conhecidos por muitos curandeiros, mágicos, magos ou feiticeiros. Por isso, fazer uma simpatia só pela simpatia, não vai curar uma doença física. Assim, o costume ou tradição de fazer a simpatia para curar bronquite na Sexta-Feira Santa é um erro que não deverá ser feito. De fato, existem tratamentos naturais para a bronquite, infeções respiratórias, alergias e asma a partir de ervas, plantas e outros elementos naturais, mas para os usar é necessário existir um diagnostico individualizado e personalizado para tratamento do doente. Um tratamento natural muito conhecido é passar uma temporada em termas e dentro de minas de sal gema. Este tratamento reduz significativamente as doenças respiratórias. No entanto, as pessoas devem sempre procurar o seu médico e expor o seu caso, de forma a procurarem ambos a melhor terapia para a sua doença, com as sugestões do doente aliadas ao saber do médico e aos conhecimentos científicos da medicina atual.

Também não aconselho períodos de jejum durante a Quaresma que antecede a Sexta-feira Maior e a Páscoa. Pascoa é tempo de fartura e não de definhar o corpo. A interdição de comer carne no dia de Pascoa, advém de na antiguidade haver respeito pela vida e ninguém querer comer algo que fosse contra esse principio e que implicasse a existência de uma morte. Por isso as pessoas praticavam a abstinência de comer carne, sendo vegetarianos durante este dia sagrado em que se celebrava a fertilidade e o renascimento da vida na Natureza. De fato, ainda hoje a Páscoa está ligada a símbolos de fertilidade: os coelhos, os pintainhos, as amêndoas e os ovos de Pascoa.

Escreva um comentario: