Cruz (crucifixo) de São Bartolomeu contra o Mal

Materiais:

  • 3 pedaços ou ramos de Cipreste (também chamado de Cedro) silvestre (1 comprido e 2 mais pequenos);
  • “Maçãs” pequenas do Cipreste (gálbulas, que tem o formato de umas bolinhas que os ciprestes tem como fruto);
  • Alecrim;
  • Arruda;
  • Aipo;
  • Água benta;

Como fazer a cruz:

Pegue 3 pedaços de pau de cedro, 1 mais comprido, 2 mais curtos, para formarem os braços da cruz, cobrindo-os com alecrim, arruda e aipo. Coloque em cada braço, em cima e em baixo da parte mais comprida, uma “maçã” pequena (gálbula) de cipreste (se o ramo já tiver uma maçãzinha de cipreste, melhor), coloque-se em água benta por três dias seguidos e retire-se da mesma água ao dar a meia-noite, dizendo-se as seguintes palavras em forma de oração: “Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estivestes, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal e traga sobre mim a graça de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém” Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes. “Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém” Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes.

Como usar a cruz:

A cruz deve ser levada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou junto ao corpo suspensa ao pescoço por um cordão preto ou de couro. Não se deve deixar que outras pessoas a vejam, fazendo o possível para ocultá-la dos outros. Quando desconfiar que alguém lhe lançou mau-olhado, deverá, ao deitar-se, beijar três vezes a cruz e fazer a oração à cruz de São Bartolomeu. Ao levantar-se, deverá também beijar a cruz três vezes e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Esta cruz é eficaz contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e o Mal em geral.

Usa-se sempre o cipreste porque foi da madeira desta árvore que se fez a cruz de Jesus Cristo e desde sempre esta madeira esteve associada aos jardins do paraíso e à imortalidade.

Aconselho que só usem crucifixos feitos de Cipreste (cedro), pois é a única madeira que oferece protecção.

 

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comments (20) Write a comment

  1. Bom Feiticeiro,

    qual seu e-mail?
    Preciso muito de sua ajuda, estou aguardando seu e-mail.

  2. Relativamente à água-benta…
    Dificilmente se convence um padre a benzê-la, dado que práticas “místicas” ainda que de magia branca, são vistas com maus olhos…
    A forma mais prática é recolher um pouco do santo líquido num pequeno recipiente. Não é sacrilégio, pois não vai ser profanada, muito pelo contrário.
    Não sei se existe outro meio de a obter…
    Que a luz o continue a guiá-lo no seu trabalho!

  3. Joana, é uma boa sugestão, retirar um pouco quando se vai à Igreja e guardar num recipiente. Os leitores agradecem.

    Cumprimentos,
    Bom Feiticeiro.

  4. procuro incenso indiano olibano da somalia.em vareta
    urgente!
    onde posso achar??

    muito obrigada

  5. sou apaixonada por um rapaz ele é mais novo e adora curtir e ficar com várias mulheres, beijando várias na mesma noite e tem ficado com outras na minha frente, inclusive uma q me provoc apor olhares, já ficamos juntos várias vezes ele é super carinhoso comigo. Tenho feito várias simpatias, quero fazer esta.

  6. Reencontrei meu primeiro namorado 30 anos depois, ele me falou q estaria se separando e que gosta muito de mim estamos ficando, será que tem algum futuro esse nosso relacionamento . Gosto muitooooo dele, me responda por favor
    Obrigada

  7. SE FALANDO DE ÁGUA BENTA, TODO O SACERDOTE A BENZE COM MAIOR EXPONTANEIDADE, É SÓ PEDIR, NAO PRECISA FICAR CATANDO NAS ENTRADAS DE IGREJA, AGUA BENTA AFASTA AS BRUXARIAS

  8. boa tarde!!
    eu gostaria de saber o melhor amuleto contra os bruxedos..onde comprar e como limpar e como usar..
    aguarde urgentemente ma resposta!!
    obrigado

  9. Vou fazer este amuleto para me proteger dos trabalhos de magia negra que sei que me fizeram. Sei que com esta simpatia irei me proteger de todos os feitiços de magia negra.

  10. Preciso de uma simpatia para ajudar um viciado em dorgas

  11. Boa noite. Estou procurando um feitiço mas nao sei bem o nome que lhe chamar..
    Ler pensamento
    Confundir pensamento
    Ou as duas coisas , ler pensamento e confundir pensamento.
    Queria um contra feitiço

  12. Onde encontro o material para confecionar a cruz de São Bartolomeu.
    A cruz deve ser pregada ou amarrada na sua confecção. Pois só nos diz que é composta por 3 pedeços de cipreste.
    Como fazer a cruz? com pregos ou amarrada.

    Um abraço.

  13. Pelo amor de deus me passa teu email!!!!!!!!!!!!Bom feiticeiro

  14. bom feiteceiro como se faz a cruz de sao bartolomeu nao diz se amarrase com linha e fica assim no pano pode me explicar muito obg

  15. Bom Feiticeiro, a cruz de São Bartolomeu pode ser feita por mim para ser usada por outra pessoa, ou quem está com o problema que deve confeccionar ?

  16. Olá bom feiticeiro, tem amuleto para me proteger da inveja? Tem como afastar o mal que os inimigos me causam?

  17. ola bom feiticeiro quero uma simpatia imfalivel para tirar olho gordo e inveja do meu comercio ,e uma simpatia para atrair mais fregueses,voçe pode me ajudar?

  18. Oi, eu gostaria de uma simpatia para o amado voltar e em 7dias e esquecer a rival. Estou desesperada, ele já está com ela há um mês. E nós estamos separados há 3 semanas. Nós dois ainda temos um contato, mas ele vem e vai embora. Me ajude, já tentei até o suicídio. Obrigada por me compreender.

  19. Qual é a oração de São Francisco de Assis contra a inveja e mau-olhado?

  20. Saudações de Bruxa. Tenho andado a ter azar em minha vida. Vou fazer esta cruz para me proteger.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!