Olho Gordo, Mau Olhado e Quebranto, o que é e quais são os sintomas

Os olhos são como lentes que concentram a energia do corpo e da alma, conseguindo transmitir um elevado grau de magnetismo e energia. Todo o olhar é poderoso, tanto pode curar, regenerar, abençoar e até ajudar uma pessoa a prosperar na vida. Mas quando vindo de uma pessoa que tem o seu espírito e coração impregnado e cheio de inveja, ódio, despeito, rancor, raiva, malquerer, ganância, egoísmo e mais outros pensamentos negativos e de destruição, pode em casos extremos causar a morte a quem seja vítima desta forma de olhar, também chamada de Mau Olhado ou Olho Gordo da inveja ou quando lançado a crianças Quebranto.

As pessoas durante o dia tem contato com diversas energias, sendo muitas negativas tendo um impacto no seu campo astral e espiritual, carregando a sua aura, o que pode provocar distúrbios de desequilíbrio de energias, que são vulgarmente conhecidos por ter o “corpo carregado”. Estas perturbações podem aparecer muitas vezes sem parecer ter uma razão óbvia e concreta. Estas cargas negativas são muitas vezes bastante poderosas e reais, não nos apercebemos da sua existência, mas no entanto elas existem e podem ter origem de várias fontes e ser de diversos tipos. O mau olhado é mais brando que um feitiço porque na maioria das vezes não é premeditado e algumas vezes nem desejado por quem o lança. No entanto se lhe lançarem maus olhares em si, acompanhados de uma praga, deverá ter mais cuidado, pois um simples mau olhado pode ficar muito mais poderoso nos seus efeitos. Cuidado com as pragas acompanhadas de mau olhado, quando feitas em conjunto por uma pessoa cheia de ódio ou inveja deve ser o mais rapidamente combatido por um ritual ou oração contra o mau olhado, se você não estiver protegido por um amuleto. Por isso eu aconselho sempre as pessoas a usarem um amuleto de proteção contra a inveja e o mau olhado, que lhes pode prevenir muito enguiço nas suas vidas.

O mau olhado, é descrito já em sociedades antigas, como a da Antiga Grécia, Demócrito já mencionava nos seus escritos que os povos de Mediterrâneo tinham a crença no poder do mal do olho gordo, Aristóteles chegou mesmo a comentar nos seus escritos que o olhar de algumas pessoas conseguia perturbar tanto o corpo e a mente dos fascinados. Outros pensadores clássicos tais como: Hesíodo,, Aristófanes, Calímaco, Diodoro Sículo, Teócrito, Plutarco, Plínio – o Velho e Aulo Gélio também mencionam a existência do olho gordo nas suas obras. A legenda da Medusa nos mitos gregos (cujo o seu olhar conseguia petrificar as pessoas) é uma manifestação de mau-olhado. Existem relatos da antiguidade que indicam que os habitantes da Ilíria (Estado Helénico que se situava onde se situam hoje a Albânia e a Croácia) podiam matar, quando irritados, apenas usando o olhar fixo no adversário. Assim como o grande mago São Cipriano mencionou diversas vezes a existência do Olho Gordo em quase todas as suas obras sobre magia e feitiçaria. A crença no poder maléfico do mau-olhado é universal. Os espanhóis chamam-lhe “mal de ojo”, os italianos “mal-occhio”, os ingleses “evil eye”, em grego “mati”, na língua portuguesa também lhe “chama maus olhos”, olho mau, olho de inveja, olho grande, olho gordo, olho de seca pimenteira e mau olhar.

Sintomas do Olho Gordo e Mau Olhado:

Se olharem para si sem uma razão que o justifique, e muitas vezes sem nos darmos contas, podemos começar a bocejar repetidamente e por algum tempo, com os olhos a lacrimejar, a espirrar, é um forte indicio que você pode ter sido vítima de mau olhado.

Se sente que anda a perder a vontade, sofreu uma quebra de energia sem razão aparente para isso, sente um cansaço sem ter feito uma atividade física que o justifique, falta de animo para viver, sente que algo lhe secou a energia do corpo e da alma, fastio, parece que você carrega uma tonelada às costas e acabou de se levantar da cama, anda com o “corpo pesado” todo o dia, sente pressão na cabeça e falta de energia, pouco reage ao que acontece, sente mesmo alguma angústia, sente-se mesmo deprimido sem razão para estar com uma depressão, tem sempre ideias pessimistas, sente-se nervoso e inquieto se, ter razões para isso, anda com insónias e sonolento de dia, você vê o mundo todo cinzento e só lhe apetece dormir, anda desanimado, sofre de ansiedade por coisas sem importância para a sentir, tem maus pensamentos, ligados à morte e tem mesmo pensamento autodestrutivos, tem doenças que a medicina nunca encontra causa e tão pouco tem explicação como falta de energia, vontade, dores de cabeça por tudo e por nada, então você tem sintomas de poder estar a ser vitima de um mau olhado posto em cima de si por alguém que lhe tem inveja e lhe quer mal. O mau olhado provoca quebrantos, enguiços e infestações.

Consequências do mal do olho gordo/mau olhado:

O Enguiço resulta sempre de uma maldição ou de mau olhado e provoca muitas vezes bloqueios, ou mesmo um bloqueio geral, paralisa totalmente a vida de uma pessoa e a maioria das coisas na vida dessa pessoa começam tendencialmente a correr mal. O enguiço estagna a vida de uma pessoa, tudo fica impossível de ser ultrapassado, problemas insanáveis, contra-tempos, má sorte, perdas imprevistas passam a ser constantes, fazendo com que a vida de uma pessoa fique encurralada e atolada em problemas e dificuldades sem fim, tudo sempre difícil de se resolver.

O Quebranto, surge de uma maldição ou do mau olhado, provoca uma quebra de energia na pessoa, a pessoa perde o animo e muitas vezes fica sempre abatida, deita-se cansada, acorda cansada, as costas tem mais peso que o mundo ao acordar. É a falta de força anímica, a apatia, a falta de autoconfiança, a falta de amor a si mesmo, a falta de auto motivação, a falta de resistência às pequenas frustrações da vida. Fica com pouco poder de decisão, anda sempre confusa sem saber o que quer fazer na vida, ficando muitas vezes com baixo moral e pessimista, mesmo com pequenas coisas. A pessoa fica sem iniciativa, inactiva e pouco reage, pouco resolve, pouco planeia na sua vida, tem insónias e anda sempre com sono de dia, fica vegetando a jogar num computador ou a ver televisão, desinteressa-se de tudo, nada a motiva, a vida é sempre um projeto adiado. É filho que não estuda e nem acaba o curso e passa o dia a ouvir musica e na internet, é mulher que passa o dia a comer doce e a assistir telenovelas na televisão que só se queixa da vida e que está gorda e descuidada com a sua aparência, é marido que fica colado na televisão a assistir futebol, que se embebeda e que nunca concerta as coisas da casa.

A Infestação Espiritual acontece quando a pessoa é vítima de feitiços de magia negra que desprotegem as suas barreiras espirituais. Isto acontece quando são lançadas contra a pessoa um mau olhado de destruição, muitas das vezes juntamente com uma praga maléfica, por parte de um feiticeiro, feiticeira, bruxo ou bruxa. É um ato de magia voluntário e premeditado, e profissional muitas vezes, sendo usadas maldições e feitiços poderosos de magia negra antiga e moderna com o objetivo de atingir geralmente uma pessoa, ou mesmo um local, uma casa, uma empresa ou uma loja. A infestação apodera-se de uma pessoa ou de um lugar, e esta quando está presente, traduz-se na presença de espíritos negativos e parasitas de energia, que começam a atuar, fazendo com que a vítimas ou as pessoas da empresa comecem comportarem-se de maneira contrária ao interesse da empresa ou da pessoa. Assim gera-se a discórdia, o caos, a confusão, a inércia à mudança a indecisão, o mau ambiente levando à ruína da pessoa ou da empresa a que foi lançada a infestação espiritual. Tudo o que é ruim e mau, irá ser atraído para a vítima da infestação espiritual sem qualquer controlo da situação, acontecimentos negativos irão acontecer e se suceder constantemente sem terem fim, como se fosse um círculo vicioso do mal que gira sem parar e que se auto alimenta e fortalece até derrotar a vítima completamente. A vitima nem se vai aperceber do processo de destruição que está a sofrer e muitas vezes nem tem consciência da desgraça em que caiu. Você deve conhecer casos de pessoas que caíram no vicio das drogas e ou no vicio do álcool, são claros exemplos de vitimas de infestações espirituais.

Como elemento conjunto ao mau olhado, há que explicar o que é uma praga e como se lança a uma pessoa. Uma praga, muitas vezes pode num momento de ódio ser conjurada contra uma pessoa e ter um efeito nefasto e destruidor na vida da pessoa atingida, caso a pessoa que a lançou tenha o seu espírito e coração carregados de ódio e mal querer. Uma praga pode conseguir ser tão poderosa quanto uma maldição lançada através de um trabalho de bruxaria de magia negra.

Outras Origens do Olho Gordo/Mau Olhado:

Mas muitas vezes o mau olhado tem outras origens, quantas vezes uma pessoa com mau olhado faz a pergunta: “Será que tenho mau olhado” e depois pensa “Mas eu não conheço alguém que me queira mal ou tenha inveja de mim”, meu amigo ou amiga, é verdade que se faz muitas vezes mal a alguém, ficando o invejoso e o mal intencionado escondido sob a forma de o melhor amigo ou amiga, ou até o familiar insuspeito, assim como muitas pessoas tem invejas secretas que nunca vão admitir publicamente. Se você pensa que só manda mau olhado, as bruxas, as pessoas muito magras, de pele pálida e com olhos grandes e salientes ou com os olhos tortos, ou as pessoas velhas, rabugentas, meio loucas e solitárias, doce engano meu filho ou filha, estes tipos de pessoas não passam de folclore e preconceito. Na verdade o mau olhado deita-o quem tem a dor da inveja e, na sua maioria das vezes (e falo por experiência ao analisar diversos casos que me passaram pelas mãos) são as meninas bonitinhas, diria mesmo as mais belas mulheres, finas e bem vestidas, as desejadas pelos homens, educadas, inteligentes e interessantes, filhas de gente de bem e com posses, ou seja, boas a tudo (como já ouvi da boca de uma delas) são as piores e têm inveja de tudo, da mais pequena coisa de bom que aconteça a uma outra insignificante mulher. Deitam mau olhado a toda a hora e até mandam fazer bruxaria para que qualquer outra não lhes passe à frente em rigorosamente nada. Quem vê caras, não vê corações e são as mais simpáticas, amigas, são prestáveis e falsas companheiras, sempre ao corrente dos últimos acontecimentos, fingem sentir felicidade pelo bem dos outros, mas isso não é mais que uma máscara, muitas vezes não passa de um meio de aproximação para ter acesso à sua intimidade. Estas pessoas muitas vezes são as que promovem a maior destruição na vida das pessoas que invejam. Os que lançam o Olho Gordo, são pessoas em constante estado de descontentamento para consigo mesmo e para com os outros, tendo muitas vezes complexo de inferioridade (que muitas vezes escondem muito bem dos outros) e por isso como acumulam frustrações e não conseguem alcançar o que desejam por si mesmo preferem destruir o que é dos outros. Muitas vezes escondem-se por debaixo da capa do coitadinho ou coitadinha sem sorte na vida (que lhe diz sempre: você é que tem sorte porque tem isto ou aquilo e claro gaba sempre o que você tem de novo, sempre que pode compra igual, parecido ou mesmo melhor do que você tem), mas que pouco fazem para alcançarem a felicidade. Estes vampiros de boas energias são dominados por desejos reles e baixos, por pensamentos mesquinhos, são egocêntricos e tem muitos assuntos internos não ou mal resolvidos. Geralmente é só sorrisos, mas no final os dentes com que lhe sorriem, mordem por detrás com a fúria de cães raivosos e invejosos do que você tem de novo. Nunca pense que são só as sogras, as cunhadas, as primas ou as vizinhas, pode bem ser aquela colega de trabalho que lhe é tão amiga e prestável que sem você saber lhe deita mau olhado.

 No entanto o mau olhado pode também cair em cima de uma pessoa por ter estado em lugares carregados de maus espíritos e energias, por exemplo: prisões, hospitais, casas carregadas de más energias (lugares onde pessoas se suicidaram, onde houve crimes com mortos), lojas (comercio que envolva sangue e animais mortos, ou flores), lugares de acidentes, existem cruzamentos carregados (principalmente quando envolvem pontes com rios por baixo) e cemitérios. Basta uma pessoa que absorva estas más influências olhar para si de forma involuntária e não premeditada para a carregar com as energias negativas. Algumas pessoas são muito frágeis e sensíveis por via astral e espiritualmente, podendo involuntariamente captar e absorver energias negativas de outras pessoas e ambientes e por isso ficarem com a sua aura carregada que depois transmitem por via do olhar a outras. Esta forma de mau olhado é muito fraca e por isso pode por si mesmo desaparecer de sim, simplesmente com a água do seu banho diário. As crianças, os recém casados, os adolescentes e as grávidas, são as pessoas que têm menos proteção natural tem contra o mau olhado.

Muitas vezes pessoas que nem tem inveja, mas que tem um olhar forte, condição que na sua maioria desconhecem, inocente mente podem lançar mau olhado sem mesmo saberem que o fizeram.

O mau olhado também pode ter origem, alem da inveja, em magia negra direcionada a si e “eguns” também chamados de espíritos perdidos ou almas penadas. Os Eguns se dividem em dois tipos diferentes. Existem os espíritos “sem luz” que são muito destrutivos e que se encostam-se numa pessoa que por ação de uma magia negra ou por sensibilidade natural da pessoa. Existem os espíritos de parentes ou amigos já falecidos, que em seu desconhecimento do seu recem estado e do mundo espiritual em que vivem, nos tentam ajudar, mas que de sem querer acabam a prejudicar as pessoas que tentam proteger sem nunca terem intenção de o fazer. Neste caso o mau olhado é lançado por bruxos ou feiticeiros, tratando-se de trabalhos de bruxaria baseados em magia negra que são voluntários e premeditados. Trabalhos estes que levam grande carga maléfica, rompendo as proteções naturais da vitima, fazendo com que espíritos parasitas lhes tirem a energia por via do encosto. Estes poderosos feitiços são encomendados e preparados com muito requinte, custando muito dinheiro.

O retorno, todo o que fazemos volta sempre para nós, a origem é sempre o destino final de uma ação ou pensamento, isto é qualquer coisa que façamos volta sempre a nós, todas as energias que emanamos, sejam estas positivas ou negativas, voltam sempre com consequências, a chamada Lei do Retorno.

Consequências do Mau Olhado ou Olho Gordo:

Como consequência de ser vitima de mau olhado, na vida amorosa, os relacionamentos são abalados e muitas vezes quebrados e destruídos sem poderem voltar a serem reatados, pode também criar falta de atracção pessoal e de carisma, sentimentos de falta de autoconfiança, imagem depreciativa de si mesmo, sentimentos de inferioridade e solidão.

Na vida profissional, no trabalho, nos negócios e em outros objetivos materiais pode-se manifestar o mal do olho gordo através de projetos que nunca se materializam e não saem do papel, nunca por isso sendo realizados, dificuldade em se relacionar com os superiores (patrão, chefes) e os colegas ou subordinados que afetam a produtividade no trabalho, sendo uma fonte causadora de stress e mau ambiente no local de trabalho. Em casos mais extremos pode-se traduzir em desemprego e dificuldade em encontrar emprego e quando se encontra um trabalho dificuldade em o manter ou conseguir aumento de salário ou de ser promovido no mesmo. Negócios que nunca se concretizam e que andam para trás, portas que se fecham sem razões aparentes, despesas extra, máquinas que se avariam sem razão alguma para isso, doenças nos funcionários e colegas que prejudicam você e sua empresa, perdas e prejuízos inesperados e sem explicação. Os efeitos nefastos e destruidores do olho gordo também podem cair sobre as plantas matando-as ou as murchando ou fazendo com que não tenham frutos ou flores, provocando infertilidade nos animais, assim como doenças inexplicáveis nos mesmos. Sim, sim os animais, plantas e coisas podem ser vítimas de mau olhado, sim o seu cachorro pode ser vitima de mau olhado, assim como aquela planta que você tanto adora ou o negócio que você abriu e que nunca se desenvolve ou projetos que você tinha como aquelas férias, viagem ou festa que você tanto desejo e planeou mas que nunca consegue fazer porque tem sempre um problema que impossibilita. Também pode arruinar bolos que não crescem, comida que se estraga logo depois de feita, quebrando objetos e enguiçando máquinas. Sim, o Olho Gordo não é mais que um processo de canalização pelos olhos de uma energia interna gerada pelo desejo de possuir o que é dos outros e pela inveja ou a canalização de energias externas através da absorção de outro ou outros espíritos para que façam mal a um terceiro, mas não deixa de ser um roubo de energia ao alvo do olho gordo.

Como identificar quem nos lança o Olho Gordo:

Já lhe aconteceu sentir um mal estar, ou mesmo se sentir esquisito ou com dores de cabeça quando uma certa pessoa se aproxima de si ou entra em sua casa? E isso ocorre quase sempre quando aquela “dita” pessoa está perto de você?

Quando você faz um plano ou quer realizar um sonho, um projeto, uma viagem ou aquelas férias, e conta para uma pessoa conhecida, e depois nada dá certo, sempre tudo dá errado, nada acontece como você tinha previsto, parece que ter dito àquela pessoa “azarou” tudo e isso só acontece sempre que conta a sua ideia ou projeto àquela pessoa.

Quando alguém está sempre com inveja escondida de si, a comentar que você tem sorte por tem “isto” ou “aquilo”, e depois a pessoa está sempre a lamentar-se, fazer-se de coitadinha, a pobre vitima do destino, e claro não perde uma oportunidade de gabar sempre tudo o que você tem na vida ou na sua casa. Após algum tempo você começa a ter azares na sua vida (coisas que avariam e muitas vezes coisas novas, despesas que não esperava, prejuízos ou doenças). Sempre que isto acontece existem sempre “coincidências” e você acaba relacionado sempre com aquela certa pessoa que a visitou ou que falou consigo ou que andou pela sua casa a comentar as coisas que você tem.

Uma pessoa que você desconhece completamente e que você nunca viu na sua vida e tão pouco tem motivos para não gostar, quando a encontra sente uma sensação desagradável na presença dessa pessoa (não existe qualquer afinidade energética) e você consegue sentir que essa pessoa tem uma energia “negativa”, quase que sente más vibrações a emanar dela, e ao olhar nos olhos dela, após um certo período de tempo você fica com dores de cabeça ou bastante sonolência. Você começa a ter pesadelos por 3 ou 4 dias seguidos e muito intensos após ter conhecido determinada pessoa.

Se já lhe aconteceu isso, se calhar você identificou que lhe lançou mau olhado e que talvez nem foi a primeira vez que pôs em cima mau olhado.

“Como tirar o Mau Olhado ou os efeitos do Olho Gordo?”

Se já fez esta pergunta alguma vez, tem agora a resposta de como acabar com o mau olhado de uma pessoa, porque para descarregar o mal causado pelo mau olhado existem diferentes tratamentos mediante o nível e intensidade da energia negativa que carregaram a sua áurea e a força do encosto que possa ter, pois alguns espíritos conseguem drenar muita energia das pessoas a quem estão encostadas. Na Antiguidade, como magia de proteção contra o mal olhado, era colocar ou gravar olhos nos objetos e casas a serem protegidos das poderosas forças invisíveis do mal.

Mas os tratamentos incluem banhos de descarrego (descarga), defumações, bênçãos, sessões de oração, simpatias e mesmo feitiços de descarga e proteção contra maus olhados. Pode-se usar amuletos para prevenir o mau olhado desde figas, o corno, a mão cornuda, a meia Lua, o corcunda, anéis, medalhas, raízes, corações, cruzes e o sino-saimão. Pode-se usar também uma fita pequena, a qual deverá ser amarrada ao pulso ou em torno do pescoço.

Comentários (64) Deixe o seu Comentário

  1. Olá. Desde muito cedo já na adolescência, percebo que tenho o azar de pegar energias negativas, de pessoas e lugares, é sempre assim e de uns tempos para cá tem piorado. Agora já estou com 43 anos. Sinto que cada vez que passado me pega é pior, muita das vezes quando meu marido chega da rua do trabalho, passo mal já começo a abrir a boca na hora. Gostaria de saber qual é a verdadeira causa disso, até porque nada que acontece é surpresa para mim, sempre sei, sofro por antecipação sempre foi assim, desde que me entendo por gente. Por favor me ajudem a descobrir, obrigada pela atenção.

  2. Olá! Venho pedir ajuda urgentemente, pois a minha vida não anda para a frente. Os meus parentes sempre que vem em minha casa estão sempre a agoirar o pouco que tenho e sinto que tem alguma inveja da nossa vida. O meu marido não tem tido muita sorte no trabalho, no qual já se magoou 2 vezes no espaço de 15 dias e sempre que planeamos fazer algo na nossa casa. Preciso de ajuda urgentemente com alguma de seus feitiços, orações ou feitiços.

  3. Estou sentindo muita dor de cabeça por perder meu emprego por agora. Meu namorado já foi do candomblé e ele disse que tem alguém fazendo algo para mim. Me ajude com algum feitiço, simpatia ou oração para arrumar emprego. Boa noite.

  4. Muito se tem falado sobre a inveja, a conhecida podridão dos ossos, todavia muitos ignoram, mas têm dado com a cara no chão e têm sido tratados como uma simples depressão, pela ignorância sobre o assunto. Já se sabe, há séculos, que a medicina não cura problemas da alma e que, por isso, a dificuldade das medidas a serem tomadas por ser um problema complexo, justamente por conta dos sintomas. Para o cristão o assunto é tratado com cautela, mas não ignoram que ela pode trazer problemas diversos e sobre a forma de trata-la no campo espiritual, pois, ao que me parece, se age na alma, o caminho é o espírito. Tal assunto tem sido muito combatido no sentido da inexistência da inveja, mas há relatos contundentes que mostram ao contrário, ou seja, confirmam ser um fato incontestável que o olho gordo e o mau olhado existem. A ciência não investiga e nem se atreve a investiga-la, pois não se trata de doença orgânica, no âmbito carnal e, por isso, não pode ser confundida como uma depressão ou pior ainda, com coisa bem-parecida, entretanto merece atenção. Não se trata de afirmação, mas de opinião.

  5. Estou-me sentido assim com muito sono bocejo, o tempo todo sinto dores nas costas quando levanto-me, sinto muito desanimada com a vida no serviço vou dormindo e volto dormindo isso porque trabalho de tarde não acordo cedo. Acho que tenho sintomas de olho gordo, mau olhado e quebranto.

  6. Parabéns pelo site, muitas coisas foram diretas para mim, vou fazer o que posso para sair dessa, não estou bem tem 6 dias, minha mãe tem 1 ano, a coisa está complicada. Sinto que fomos vitimas de olho gordo ou mau olhado, ou quebranto, pois temos bastantes sintomas. Obrigada.

  7. A pessoa precisa estar preparada em todos os momentos. E a oração é a melhor forma de estarmos bem guardados. Para que as coisas dêem certo é bom manter um certo segredo. Portanto conte para alguém só quando a coisa já se concretizou. Assim fica mais difícil ser desmanchada antes. Boa sorte a todos!

  8. Em 1.º lugar os meus sinceros parabéns, pela forma explícita com que apresenta o site. Adorei, li cada linha e sempre com mais atenção. Bem, passando a parte que me faz escrever. Vim para a Suíça em maio de 2012, o meu marido já estava cá, desde fevereiro ate marco do mesmo ano. Em abril regressou a Portugal para me ir buscar, levando com ele uma promessa de trabalho para mim, no mesmo hotel onde trabalha com uma tia. Em maio viemos e a regermo-nos pela promessa começaríamos a trabalhar em junho. Ele, começou…no 1.º dia de trabalho a patroa a mesma que prometeu trabalho para mim, disse que não tinha trabalho para me dar. Foi como um balde de água fria pela cabeça abaixo, não baixei os braços e comecei em busca de trabalho, apos uma semana, o trabalho apareceu…entrei num bom hotel, como normalmente sou otimista, comecei por dizer que há males que vem por bem, pois o trabalho era muito superior ao inicial prometido. Comecei a trabalhar e tudo funcionava, eu gostava do trabalho tinha uns patrões espetaculares, tudo corria bem. Tanto a nível profissional como pessoal. Um julho trouxe a minha filha (somente minha) para estudar na Suíça, pois a nossa vida encontrava-se estável e o meu marido vendo o meu sofrimento por estar longe dela, ajudou-me a trazer-la. Nesta altura vivia um sonho. Em agosto já conseguimos comprar um carro para eu ir trabalhar, pois no início eu fazia 10kms por dia a pé para poder ir para o trabalho, a partir daí a minha vida começou a denegrir. O meu marido começou a ter problemas no trabalho com a tia que trabalha com ele, eu de imediato cortei relações com a mesma, mas o pobre do meu marido não pode fazer nada mais, uma vez que trabalham lado a lado todos os dias. Em setembro tive uma queda aparatosa na cozinha, quase que não me mexia, o médico deu-me 4 dias de baixa e os meus patrões não acharam muita piada, tendo mesmo afirmado que se eu não fosse trabalhar que não me renovavam o contrato no final de outubro. Doente mal respirava com dor lá fiz um enorme sacrifício e fui trabalhar. Chegou a outubro e o contrato foi renovado por mais 4 meses, mas depois de ter ficado doente, senti que o sentimento amigável deles para mim, já não era igual. O tempo foi passando e tudo fez para agradar, trabalhava folgas 12 a 13 horas por dia, tudo para não perder o emprego, tenho uma filha para criar e precisava do dinheiro. Em Janeiro deste ano, começaram as discussões com o meu marido, discussões fortes que o levaram a terminar o casamento e sem razoes aparentes para o fazer. Ele tornou se numa pessoa agressiva sem um pingo de sensibilidade e não conseguia sequer conversar com ele, porque ou ia embora para a rua e não respondia a nada do que eu precisava saber, chegando mesmo a bater-me. Desesperada e numa tentativa de ele dar-me alguma atenção, cortei os pulsos…fui atras dele, agarrei-me ao puxador da porta do carro para ele não se ir embora, resumindo, pulsos cortados e após ele ter arrancado com o carro levou me de arrasto tendo fraturado uma costela que me impedia ate de respirar. Vou para o hospital e o médico dá-me uma semana de baixa…pouca sorte das poucas sortes… Os meus patrões impediram-me de voltar ao trabalho apos saberem que eu tinha cortado os pulsos. O contrato de trabalho do meu marido também termina agora no final deste mês, e não estamos a ver hipóteses de ser renovável fase as discussões dele com a tia no local de trabalho. Já fiz várias tentativas para arranjar trabalho, aceitam-me na hora, mas depois de telefonarem para o meu anterior trabalho os meus Ex patrões contam o que fiz, e ligam-me a dispensar-me. Resumindo tamos a ficar num beco sem saída. Entretanto depois daquela discussão eu e o meu marido entendemo-nos, entendemo-nos entre “, pois a partir daquela discussão nunca mais foi igual, discutimos por tudo e por nada e neste momento posso mesmo dizer que estamos separados a viver na mesma casa. Ele diz que gosta de mim mas não me ama no entanto procura-me e sente saudades. Não consigo entender. Hoje mesmo teve uma oferta de trabalho a mais de 200kms de onde vivemos, e o que ele gosta de fazer e quer fazer, além de estar longe da tia. Mas, e tem sempre um mas, eu não estou incluída na ida dele para esta nova terra. Penso que tudo começou a surgir após termos adquirido certas coisas, e que fez confusão na cabeça da tia do meu marido, como e que em tao pouco tempo conseguimos tanto, mas posso dizer que foi com muito trabalho e determinação e sobretudo porque ambos lutávamos por um objetivo. Objetivo esse que se dissipou. Sinto mesmo que essa tia colocou mau olhado em cima de nós. Ajude-me p.f. tenho uma filha e já não sei o que fazer para conseguir que a minha vida volte ao equilíbrio que era. :( Muito obrigado pelo tempo dispensado a este meu testamento. Aguardo uma resposta p.f.

  9. Por favor me ajude, a inveja das pessoas atrapalham minha vida, não tenha mais animo e nem esperança de realizar os meus sonhos e nem de viver um grande amor. Tudo para mim é difícil vejo meus amigos formarem suas próprias vidas e eu continuo na mesma, me ajudem com simpatias ou orações.

  10. Já aconteceu de tudo um pouco comigo desde que um certo alguém apareceu na minha vida ou porque eu passei no vestibular e isso gerou inveja. Tive depressão, perdi meu jeito de ser. Fiquei com um namorado tarado e oportunista, dois dentes quebraram, tive sintomas de magia brava, fiquei hiper doente, perdi meus amigos, meus parentes deixaram de me amar. Estou solteira há um tempão e ninguém se aproxima de mim. E dizem q eu to carregada alem de tudo. Não quero-me rebaixar na macumba. Quero e me livrar desse mal.

  11. De uns anos para cá nada na minha vida dá certo, eu sei que quando compro alguma coisa ou cuido mais da minha aparencia as pessoas sempre me atacam verbalmente. Os amigos se afastaram depois que minha vida virou de cabeça para baixo e sempre que estou num lugar com muita gente eu começo a tremer é como se estivesse com frio ou a bocejar e raramente a lacremejar. Será que sofro de mau olhado ou olho gordo?

  12. São inúmeros os sintomas abordados aqui neste portal onde na qual a maioria dos mesmos condizem pelo que percebo vindo até a minha esposa, tendo como espelho a minha própria cunhada, pois tudo que uma faz a outra tem que fazer o que uma quer a outra quer e assim por diante levando tudo isto a confronto no meu matrimonio e gostaria de ajuda espiritual ou de formas de como sanar tais problema que venha trazer problemas em meus casamento tirando todas estas infortunas causas da minha esposa que nos leva ao desentendimentos, discórdia, afastamentos, etc.. e desrespeitos de esposa para com o esposo segundo a bíblia sagrada e a mesma diz ser religiosa e frequenta a igreja por interferência a cerrada da própria irmã e não percebe nada que esta atingindo a ela que leva ao esfriamentos do nosso matrimonio e nem adianta revelar o que vejo e sinto pois a mesma luta em não acreditar no que digo, pois busco sempre resposta para os acontecimentos e o meu sentimentos vai ficando cada vez mais ferido e vou ficando mais perceptível aos acontecimentos e acredito que isto veio de uma recusa de sedução por parte da minha cunhada antes mesmo do meu casamento com a irmã alegando que eu poderei até ficar viúvo e de lá para cá as coisas para mim principalmente deu só para trás dando chance a ela de encucar a minha esposa com pensamentos totalmente contraditórios ao viver a dois, onde a mesma até já rasgou que não tem satisfação a mim dar e cobra-me muitas satisfações. Tem muito mais e por isto e mais busco ajuda desesperadamente no sentido de ajudar a minha esposa e salvar o meu casamento. Fico no entanto ansioso desde então por uma resposta bastante resolvedora. Grato Asbarbo.

  13. Olá, eu realmente li e bate certo, eu há muitos anos que as coisas não batem certo, uma ou duas vezes durante o ano parece que tudo se resolve, mas volta tudo ao mesmo. Ando a ter dores de cabeça intensa e contante tal como olhos doem muito, falta de energia, tudo corre mesmo mal ao ponto de ficar sem nada do que tinha adquirido e é uma tristeza. Tive várias mulheres, mas nunca deu certo, acaba sem motivo aparente só quero dormir, mas quando acordo parece que não dormi, tenho dívidas, nada dá certo, o bocejo é constante e quando falo ao telefone a pessoa que está do outro lado da linha começa a abrir a boca também, não sei como tirar este problema de mim, não vai com banhos, orações ou oferendas. Já fiz de tudo, mas estou igual. Peço que me ajude, já não aguento mais. Um bom ano e muito obrigado pelo tempo dispensado. Gostava de uma resposta sff.

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.