Simpatias para proteção

As simpatias de proteção servem para prevenir ataques por parte de outras pessoas à nossa harmonia astral, psicológica e corporal, enfim à nossa alma (áurea). Muitas pessoas por desconhecimento e inocentemente não se protegem contra a maldade dos outros, mesmo as pessoas insuspeitas podem-nos estar a fazer mal através de pragas, maldições, bruxedos, feitiços, macumba e trabalhos pesados de magia negra, tudo em segredo como gostam de fazer os seres inferiores. Até podem estar a invocar um encosto para atazanar a sua vida e retirar a sua energia e alegria de viver. Quantas pessoas tem em cima de si um ou mais demónios e ou espíritos maléficos retirando-lhes a sua energia vital e a boa sorte (causando infelicidade, desarmonia em suas vidas, atraindo essas pessoas para os vícios, como da droga, do jogo, da bebida, da pornografia e as tentações do mal, como as traições e a existência de amantes e a frequência de casas de prostituição, a propensão para o crime e comportamentos de risco, e até mesmo causando acidentes e doenças nessas pessoas, pois ficam mais frágeis devido ao encosto que carregam em sua alma), que muitas vezes foram lançados por outras pessoas através de rituais de magia negra própria dos adoradores do Diabo. Se você tem um cachorro ou um gato e de repente sem razão alguma ficam nervosos ou agitados ladrando ou ficando irrequietos. Você pode até dizer que não acredita, mas mesmo assim as coisas acontecem e as pessoas dentro da sua ingenuidade e ceticismo não querem ver a verdade e a realidade. Por isso nunca é de mais fazer uma simpatia de proteção se sabemos que nos podemos ir expor a perigos ou entrar num ambiente carregado de más energias ou ter que ir para algum lugar em que sabemos que nos querem mal, em que a inveja e a intriga estão sempre presentes (por exemplo um jantar de família em casa da sogra onde você teve que estar com aquela cunhada invejosa que vive a fofocar e a criar intrigas com a sogra para destabilizar e provocar uma má relação entre você e seu marido ou namorado).

Simpatia de proteção com talismã (patuá) para contra o mau-olhado, também chamado de olho gordo ou quebranto:

Ferva 2 litros de água mineral com 7 folhas de mexerica numa sexta feira (esta simpatia terá melhores resultados se for feita numa sexta feira 13, é mesmo a melhor data para espantar todo o azar e má sorte que possa estar em cima de si e que possam tentar lançar sobre si) ao meio-dia. Quando a água ficar morna, verta-a do pescoço para baixo. Tenha a atenção que deve ter tomado um banho prévio com sabonete ou gel de banho neutro e sem cheiro, assim como com um shampoo natural. Depois vista uma roupa branca nova lavada. Pode usar como talismã absorvente de más energias e fluidos um pequeno saco de linho branco com sal grosso lá dentro fechado e bem amarrado com 7 nós. Este talismã deve estar dentro da sua bolsa ou bolso sempre que for para um local com pessoas que lhe querem mal ou pessoas invejosas. Também serve para proteger as pessoas de encostos e más energias habituais em locais de acidentes (cruzamentos), lugares onde pessoas se tenham suicidado ou afogado, casas ou locais onde pessoas foram assassinadas, cemitérios, necrotérios, locais onde habitam pessoas drogadas, bancos (sim os bancos, são locais muito negativos onde a carga energética do dinheiro quando junto cria mesmo sérios caudais de fluídos negativos energéticos que podem destabilizar emocionalmente e psicologicamente uma pessoa), quantas pessoas foram pedir um empréstimo para tentarem iniciar um negócio e por desconhecimento, não se protegeram das carga negativa do dinheiro, muitas vezes não tendo o empréstimo aprovado ou perdendo o seu dinheiro e o do empréstimo num mau negócio. Lave o saquinho e renove o sal do patuá talismã a cada 7 dias, para que este não perca os seus poderes de proteção. Para proteger a sua casa do mau-olhado, quando receber visitas, coloque também no saquinho (patuá) 3 dentes de alho juntamente com o sal grosso, que deverá ser colocado sobre a porta de entrada da sua casa (no lado interior). Deverá lavar o saquinho e mudar o sal de 7 em 7 dias e a todas as sextas feiras 13 e no dia primeiro de Janeiro de cada ano novo.

Simpatia para afastar pessoas mentirosas e falsas de sua vida

Todos nós na nossa vida já fomos vitimas dos efeitos terríveis da mentira. É certo que quase toda a gente mente, seja por piedade, para se proteger, para não perder a face. Mas a pior mentira é aquela que é dita mesmo com maldade pura, mesmo para fazer mal ao outro sem qualquer escrúpulo por parte do mentiroso. Nunca é demais nos protegermos da mentira e das pessoas falsas mentirosas que vivem para enganar e prejudicar os outros, muitas vezes por motivos mesquinhos e fúteis, para isso recomendo que façam esta simpatia de proteção contra a mentira e contra as pessoas falsas.

Num dia de trovoada e de muita chuva, no meio da tempestade, pegue em um punhado de pimenta e outro de sal grosso, tendo o sal na mão direita e a pimenta na mão esquerda e diga o nome da pessoa que diz mentiras 3 vezes seguidas. Diga depois, “A tua língua por cada mentira sentirá a pimenta e depois pelo sal purificada ficará”. Atire primeiro a pimenta para a chuva e depois o sal. Depois deverá dizer as seguintes palavras: “Aos trovões poderosos lanço as mentiras de (fulano), que os relâmpagos castiguem-te e a chuva apague e lave os efeitos nefastos das tuas mentiras”.

Faça esta simpatia de proteção contra os mentirosos e a mentira sempre que sentir que pode estar a ser vitima de intrigas e fofocas, com o objetivo de caluniar e denegrir a sua imagem, honestidade e seriedade quer profissional e ou pessoal.

Simpatia de proteção para viajar em segurança sem acidentes:

Toda a gente tem que fazer viagens nas suas vidas, umas mais pequenas diariamente e outras mais longas com menos frequência. Todas as viagens tem os seus riscos, principalmente aquelas em que se tem que percorrer longas distâncias, tendo como rotas caminhos não familiares em direção a destinos desconhecidos. Muitas vezes temos que viajar de carro, bus, avião, de navio (por mar ou rio) ou de trem, andar em ambientes perigosos onde somos forasteiros, até muitas vezes não sendo bem-vindos entre os nativos ou atraindo atenções indesejadas perigosas de pessoas que nos poderão querer enganar, assaltar, ou até mesmo nos violentar. Se você for fazer uma longa viagem para um país ou território desconhecido aconselho-o a fazer esta simpatia de proteção contra acidentes e perigos de uma viagem.

Enquanto arruma as suas malas para a viagem, deve pegar uma tesoura que nunca tenha sido usada e cortar simbolicamente o espaço (ar) ao redor das malas. Você estará bloquear os fluidos negativos que poderão atrapalhar e enguiçar o seu passeio ou viagem. Também pode fazer para se proteger o seguinte ritual de proteção: quando deixar a sua casa, mandar um pouco de sal por cima do ombro esquerdo, a fim de afastar qualquer espirito negativo que possa estar encostando em você e assim partir sem a carga negativa parasita de encostos.

14 Respostas a “Simpatias para proteção”

  1. Raimundo guerreiro diz:

    Qual e a oraçao para tirar o olho gordo e o mau-olhado

  2. talita diz:

    queria saber uma simpatia para meu namorado larguar de mim pois nao gosto mais dele e ele nao largua de mim

  3. Julyanna diz:

    Você pode fazer pra mim porque ele é meu irmão porque eu quero separar ele da mulher dele me ajuda tem como você fazer pra mim.

  4. Marta diz:

    Estou tendo um sério problema com magia-negra. A pessoa que amo, casada, sua mulher joga nele feitiços, ele nem sabe, e o pior, faz sexo em troca com o pai-de-santo que a ajuda. Ela é uma feiticeira de má indole. Quer que eu morra, pois sabe que eu e ele nos amamos. Ela não gosta dele, na verdade, quer o dominar,joga feitiço na sua comida, na sua cabeça, não é meu não é de ninguem. Estou mesmo desesperada. Tentei ajuda com um babalaô, e tudo inverteu contra mim. Tem muito mais coisas acontecendo. Que simpatia fazer para resolver meu problema?

  5. cristina diz diz:

    Eu tenho um problema muito serio com a familia do meu marido.Eles são perigosos são capases de matar por dinheiro a minha entida .jurou que ficaria com meu filho e quer que eu me separe do pai dela.eles são capazes de tudo,estou lidão com psicopatas temo por mim eu meu filho.Eu so quero viver em paz.Eu não posso fazer nada.é uma inveja.
    Ja pegaram ate cabelos do meu filho para fazer feitiço, eu não confio neles.Eu quero uma simpatia para quebrar a força deles me ajudem.

  6. luciano p. nogueira diz:

    A vocês quando ler esta mensagem. Eu estou precisando de uma sinpatia de exorcismo que tira maldição do corpo. Que quebra toda praga e desfaça todas maldições. Por favor se vocês sabem de alguma coisa me ensina por favor. Porque eu já não sei o que fazer. Obrigado por tudo. Um forte abraço para todos.

  7. lia diz:

    Caro Luciano Nogueira. O que lhe posso dizer sobre seu problema espiritual é que se você orar fortemente a Deus para que ele lhe proteja e lhe dê forças para você travar uma batalha espiritual mentalmente com esse mal que lhe assombra, porque nossa mente é muito poderosa, não duvide disso. A mente de um ser vivo é mas poderosa do que qualquer coisa e pelo que diz, você tem um dom especial de mediunidade e no inicio do ciclo somos sempre atormentados por espíritos. Mas atenção, só trava essa batalha mental de alto exorcismo se estiver se sentindo forte o bastante, se não você pode ser completamente absorvido pelo espirito. Eu consegui, por isso você também consegue. Boa sorte!

  8. carla diz:

    Adorei o seu site de simpatias, feitiços e orações. Obrigada por me ensinar esta maravilhosa simpatia de proteção.

  9. carla diz:

    Vocês tem uma simpatia para afastar uma pessoa invejosa da minha vida.

  10. daniele diz:

    Quero afastar meu pai de uma família, que diz serem amigos dele, e na verdade tão sugando o pouquinho que ele ganha trabalhando muito. Parece que fizeram alguma feitiçaria e ele não enxerga que está sendo extorquido indiretamente. E ele está se engraçando que essa mulher que é casada e o marido dela e meu pai são muito amigos. Quero uma simpatia para afastá-los antes que aconteça alguma coisa de muito grave.

  11. Jaqueline sidonio diz:

    Minha madrasta é muito má, quero uma simpatia para ela largar de meu pé.

  12. ANA CLAUDIA diz:

    Oi meu nome é Ana eu tenho um problema com minha mãe cada vez que eu arrumo um homem ela briga faz escândalos e hoje eu estou atrás de um cara muito legal como eu faço para conquista-lo e para a minha mãe não brigar um grande abraço.

  13. Adriana diz:

    Preciso de uma simpatia forte para meu irmão, não brigar com o homem que eu gosto.

  14. bety diz:

    De uns dias para cá venho sentido uma coisa de errado, mas não sei se em mim ou na minha família ou em cima do meu casamento. Desconfio que foi alguém que não gosta de mim, que fez uma coisa de mal gosto e queria uma ajuda. Como uma simpatia para saber se alguém jogou algum feitiço em cima de mim e saber quem foi e como o anular através de uma reza, prece ou oração.
    Obrigado um abraço Betty.

Escreva um comentario: