Oração a São José Operário (para arrumar emprego ou trabalho)

Oh! meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das industrias para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que oiça alimente minha fé para buscar um “sim”.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antonio.
Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Si.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.
Leia um texto da Bíblia. De preferência Mt.2, 13-23 e reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Repita durante 9 dias.

NOTA:
Depois de fazer esta oração de manhãzinha de preferência, deve-se se arrumar todo/a com a sua melhor roupa, tomar banho (se lavar bem), fazer a barba, pentear bem, etc e sair logo procurando emprego sem desmoralizar quando ouvir nãos. E nunca desperdice seu tempo após fazer esta oração, deve logo procurar emprego, pois a força do São José está consigo. Deve responder a anúncios de emprego (de jornais e internet), ir a centros de emprego, agências de emprego, distribuir o seu currículo. Também deve dizer ao máximo das pessoas que você conhece ou vê (quando andar na rua, ou for às compras, etc) que está procurando emprego e o que você sabe ou pode fazer se lhe derem trabalho. Não tenha vergonha de falar com as pessoas por estar desempregado, porque vergonha é roubar, pedir trabalho é honestidade e louvar a Deus. O dia de S. José é o 19 de Março, também chamado dia do Pai. O dia de S. José Operário é dia 1 de Maio (primeiro de Maio), dia do trabalhador.

Pode usar esta Simpatia a São José Operário juntamente com esta oração, pois quando feita com fé e verdadeira devoção, é muito poderosa e é até quase infalível.

Quando conseguir o seu emprego, como forma de agradecimento a São José Operário, pode mandar publicar num jornal a seguinte mensagem: Obrigado São José Operário por meu emprego www.bomfeiticeiro.com (inclua a direção de nosso site para mais pessoas poderem conhecer esta forte e poderosa oração e assim conseguirem se ajudarem iluminados pela fé a São José).

Empregos no Brasil:

 

Careerjet, the search engine for jobs

Empregos em Portugal:

 

Careerjet, the search engine for jobs

Comentários (202) Deixe o seu Comentário

  1. Acabei de fazer faculdade e tenho o meu diploma, fiz esta oração para conseguir um estagio remunerado e resultou! Em 5 dias de oração consegui o meu estágio. Obrigada :)

  2. Gostaria de agradecer a São José Operário que graças a ele e à minha fé eu consegui o emprego que eu tanto queria. Meu São José obrigado por essa benção. Agora desejo muito ser efetivada nesse emprego. Peço sua ajuda mais uma vez meu São José Operário para que eu seja efetivada nesse emprego. Tenho muita fé e te peço com todo meu coração meu São José Operário para me ajudar a alcançar essa graça de ser efetivada no meu emprego.

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.


Receba Vidência Grátis!