Conselhos práticos para fazer uma simpatia ou feitiço

Neste artigo, irei escrever sobre este tema, porque na minha vida de experiencia feita, assim como nos antigos livros que li, tomei conhecimento de muitos conselhos práticos para fazer magia. Conhecimento que muita gente desconhece, tendo por isso consequências negativas na prática de feitiçaria que branca quer negra. Muitas pessoas que fazem simpatias ou feitiços pela primeira vez, logo se frustram porque estes não lhe dão o resultado desejado. Muitas vezes não se dão conta dos erros que cometem ao fazer uma oração, simpatia e feitiço. Muitas vezes não fazem a melhor simpatia, feitiço ou oração para o seu caso, por isso não conseguem bons resultados.

Em primeiro lugar por exemplo, um feitiço de adoçamento, é como diz a palavra para adoçar uma pessoa. É feito para adoçar e suavizar o signo de uma pessoa nossa conhecida com quem temos intimidade no dia-a-dia. Recomenda-se por exemplo que seja feito uma simpatia de adoçamento em casais onde exista amor e que por exemplo tenham brigado e discutido, podendo por vezes o outro parceiro da nossa relação amorosa um pouco de mau carácter e briguento. Não se recomenda esta simpatia para casos em que exista um afastamento com muito tempo entre as duas pessoas, em caso de separação ou divórcio por exemplo, neste caso este tipo de ritual não funciona. Podem e devem por exemplo fazer uma oração ou simpatia para adoçar o vosso amor caso se tenham separado há pouco tempo, brigado faz poucos dias, umas semanas, no máximo um mês, e que ainda sentem que tem amor por vocês e que saibam que não existe outra pessoa com uma relação nova com o vosso amor. Então se existir por exemplo já uma grande distância e outra pessoa na vossa relação devem optar claramente por outro ritual ou outros rituais. Por exemplo devem fazer um ritual de afastamento entre casais para separar o vosso ex namorado ou marido da outra e só depois fazer um feitiço de amarração.

Em segundo lugar, antes de fazer qualquer feitiço de amor, seja de magia branca ou outro qualquer ritual de retorno, devem sempre limpar a vossa áurea assim como a áurea da pessoa a quem se destina o ritual. Devem sempre tomar três banhos de sal de noite, antes de fazer um ritual de amor. Assim terão sonhos seguidos puros essenciais à prática da magia do amor. Para limpar a áurea de quem se destina o vosso ritual de magia, devem por exemplo passar um ovo por cima da fotografia dessa pessoa e depois passam um amuleto de coração cigano. Devem também limpar o lugar onde irão fazer o feitiço (adoçamento, de aproximação ou de retorno da pessoa amada). Devem comprar roupas novas brancas, estarem limpas, terem tomado um banho e posteriormente tomar um banho de sal (deitar sal grosso por cima das vossas cabeças, ficando com o corpo completamente despido, sem qualquer metal, devem retirar anéis, brincos, pulseiras, fios), depois varrer o sal e colocar fora do local onde se irá praticar o ritual mágico. Devem usar um incenso para limpar o local onde se irá realizar o ritual, pode ser um incenso de sândalo ou de olibano. Devem abrir as portas e as janelas do local a purificar de más influências e espíritos para ventilar o local após a queima do incenso. Devem depois limpar o chão do local, passando um pano com água e um pouco de vinagre ou um detergente natural. Se existirem móveis devem os limpar retirando todo o pó. Os panos a serem usados nas limpezas devem ser novos sempre. Devem primeiro limpar o local e depois tomarem os banhos indicados anteriormente, nunca fazer o oposto. Uma vez que está limpa, assim como o local também está limpo, pode proceder à realização do ritual.

Outra coisa que vejo muito nas pessoas que praticam magia sem terem grandes conhecimentos e pouca experiencia, é nunca guardarem segredo do feitiço ou simpatia que realizaram. Esta regra é muito importante, quando se pratica magia, quer ela seja branca ou negra, a primeira regra é nunca se contar o que se fez, segredo sempre! Basta contarem a alguém, mesmo a vossa melhor amiga ou amigas, e ela ficar com pensamentos negativos sobre a sua simpatia, para fazer que esta tenha efeito. Por isso não devem contar, tão pouco avisar que vão fazer esta ou aquela simpatia. Fazem e calam-se, se mais alguém participar no ritual, também deve guardar segredo, evitando comentar com você o que foi feito. O ideial é você nunca ter testemunhas quando fizer um ritual.

Evitem sempre fazer rituais de magia negra para desfazer um casal para terem de volta uma pessoa. Um feitiço de magia negra, nunca é inócuo principalmente quando existe amor entre as pessoas a serem separadas, lembre-se essas pessoas tem anjos da guarda, e você pode sofrer um revés e perder o seu amor para sempre. Em alguns casos, caso esse casal tenha um feitiço de proteção, você estará perdendo o seu tempo e poderá mesmo ser penalizada com um efeito negativo, podendo ser infeliz ao amor por algum tempo como consequência de ter feito magia negra num casal protegido por magia branca.

Nunca fazer um feitiço ou simpatia de aproximação, adoçamento, atração ou retorno na Lua em fase minguante. Fazer sempre em Lua cheia de preferência a uma Sexta-feira. Assim terão mais chances de adoçar e aproximar e amansar o coração da pessoa que vocês amam.

 Para dar mais força a um ritual deste tipo, podem prender rosas perfumadas à foto dele, ou usar um perfume natural de rosas em vossas mãos quando pegarem a foto dele. Nunca esquecer da visualização, visualizem sempre o que querem durante a realização da simpatia ou feitiço.

Nunca façam outros feitiços com o mesmo intento. Se fizeram um feitiço, dêem tempo para ele se realizar, não façam logo outro. Se fizerem dois feitiços ao mesmo tempo, um pode interferir com o outro e por fim terem os dois efeito nulo, porque bloquearam e reduziram as energias produzidas pelos feitiços. No mínimo esperem 21 dias para realizar um novo feitiço com o mesmo objetivo. Tenham paciência, esperem sempre, só depois devem avançar para outro feitiço caso o primeiro não resulte.

Espero que lhes tenha dado bons conselhos, e se o feitiço falhar, lembre-se que a experiencia também tem importância, a próxima vez que fizer um feitiço, estará mais segura de si mesma e irá correr melhor.

E por último, nunca façam feitiços por fazerem, quando fizerem tem que acreditar e saberem que o feitiço a realizar se adequa ao que desejam. Um feitiço não serve para todos os casos. Antes de fazer um feitiço devem em primeiro lugar terem usado todas as armas femininas que tem. Conversem com o vosso homem, devem o tentar seduzir, se não resultar recorram à feitiçaria, mas lembrem-se que só se devem usar feitiços para casos especiais e nunca se deve abusar da feitiçaria.

Comentários (120) Deixe o seu Comentário

  1. Olá eu fiz a simpatia de Lilith e está dano resultado. Ele está se rendendo aos poucos.

  2. Olá, estou passando por uma situação muito difícil. Estou há 2 meses, sofrendo muito com o término do meu namoro de quase 2 anos. Tudo ia bem, até uma ex namorada dele reaparecer e começarem todos os nossos problemas. Primeiro as brigas da minha parte por causa de ciúmes, depois vieram as mentiras dele, e finalmente, ele terminou tudo comigo. Eu choro e penso nele todos os dias desde então. Quando lhe pergunto se tem volta, sinto que ele gosta de mim, mas parece que algo o prende a voltar-mos. Me sinto muito ligada a ele, tenho sonhos, e temo que ele esteja com outra pessoa. De vez em quando a gente se encontra, sai, fica junto, mas não passa disso. Neste caso, qual seria a melhor magia e a mais apropriada para tê-lo de volta e afastar qualquer mulher que queira tirá-lo de mim? Um pai de santo, fez uma consulta a mim com os búzios e segundo ele, estes, atestaram 100% de garantia do meu trabalho. Porém, é a primeira vez, que recorro a estes recursos, por que nunca senti por ninguém o que sinto por ele, mas tenho medo de não dar certo ou pior algo de ruim volte para mim, apesar do pai de santo me garantir que é magia branca e me dizer para não me preocupar. Por favor, me ajude, me dê uma luz do que fazer. Obrigada!

  3. Olá meu nome é Marina, gostaria saber como faço uma simpatia para a proprietária da casa me alugar a casa, já estava tudo certo para ela me alugar. Eu estava com o dinheiro em mãos, por inveja fizeram eu perder a casa, ela ficou de me dar a resposta até amanhã de manhã, me ajude!

  4. Foi feito uma simpatia entre mim e minha irmã para ajudar meu marido, pois ele precisava de uma madrinha para ajuda-lo a sobreviver. Deu certo quando ele via ela, ele se tremia todo e passava a se sentir bem, porem ambos passaram a confundir as coisas e ela se distanciou. Conclusão quem fez, diz que não tem culpa que eles tiveram uma história em vidas passadas, e disse que se não formos até ao final ele pegará ódio mortal dela. E isso veio à tona, ele já sabe de tudo e está muito bravo comigo e pediu para desfazer a tal simpatia e agora o que faço? Eu e minha irmã nos sentimos enganadas por esse senhor. E ele fica nos cobrando o tempo todo dizendo que não adianta irmos atrás de nada, que só ele conhece meu marido. E agora meu marido quer que eu desfaça a simpatia e o velho insiste em continuarmos, minha irmã está morrendo de medo e eu também, pois que dormem com ele sou eu, e se ele resolve se vingar em mim.

    obrigado fique com deus, e se puder me responder o mais rapido possivel agradeço

  5. Olá Bom Feiticeiro, sou apaixonada por um homem casado e estou com ele já faz dois anos.
    Ele diz que também me ama e não deixa eu namorar com ninguém. Acaba com todos os meus romances e eu não consigo largar dele, mas às vezes ele me trata com indiferença não me dá a atenção devida que uma amante merece.
    Preciso de uma simpatia para conquista-lo e fazer ele se separar da mulher dele que parece que ele não a ama muito. Eles vivem juntos por aparência e status social. Bom Feiticeiro preciso de uma simpatia para conquista-lo!

  6. Eu contei para duas amigas umas simpatias que havia feito e que deu certo, mas depois que li seus conselhos fiquei preocupada. Me arrependo de ter contado. Que devo fazer agora?

  7. Bom feiticeiro, peço socorro, meu genro não deixa, minha filha me visitar nem ao pai dela, Nos salvamos a vida dela e da nossa netinha que ele não queria nem a irmã dele, agora, que elas se salvaram (no parto) ele não deixa a minha filha e a netinha nos visitar, somente a família ficamos um ano sem vê-las e ele faz escândalos, grita ameaça, bate, xinga, degrada a minha filha, ele tira proveito do meu velho que sofre do coração (aneurisma e de mim que tive um AVC), dele, estamos desesperando somos idosos quase com 80 anos empregamos tudo para salvar a vida delas agora ele homem que bate e degrada a minha filha faz prisioneira, Socorro ajude-nos. Minha filha quer o divorcio mas lhe não da e quer tirar a menina para dar para a irmã dele que não pode ter filhos. E de enlouquecer. O que devemos fazer espiritualmente?
    Ele tem dinheiro e prestígios não lícitos e nos somos dois velhos pobres mas decentes, honestos etemos medo dele e da irmã dele. Ele dorme em quarto separado e esta casado somente há dois anos e meio. Não dá dinheiro para a minha filha, gasta tudo na rua, é horrível. Ajude-nos a libertar a minha filha e neta das garras do meu genro e da irmã dele, pelo amor de Deus.
    Agradeço muito, Ziza. Fevereiro, 2013

  8. Bom dia! Estou namorando há 6 meses. O filho da minha namorada não me conhece e me odeia, tudo por causa do pai dele que já este casado, mas fica botando pilha na cabeça da criança de 13 anos. Gostaria de saber o que posso fazer para conquistar essa criança! Sou um cara tranquilo e gosto muito da mãe dele e ela não quer ter contato entre ele e mim! Ela chegou a dizer que nós terminamos. O que faço? Tem alguma simpatia? Quero ele perto de mim, gosto de criança.

  9. Olá bom feiticeiro.
    Gostaria de ter meu amor de volta, ele terminou comigo. Diz que gosta de mim, mas não dá para continuarmos a andar escondido, pois ele tem mulher, mas namoramos dois anos e somos almas gémeas, me ajude por favor. Mande alguma simpatia para conquista-lo e se amarre em mim de vez.
    Obrigado.

  10. Boa Tarde,

    Eu moro aqui no Rio de Janeiro e como vou fazer uma obrigação de amarração
    a uma moça em um axé aqui no Rio de Janeiro e o pai de santo me pediu
    um Coração de Boi fresco, ou seja, NÃO PODE SER RESFRIADO E NEM TER IDO AO CONGELADOR,
    queria saber aonde posso comprar este coração e se existe algum local aonde posso
    adquirir este coração que a senhora possa me indicar?

    Espero a sua resposta,

    prazer em conhecer-te,

    Julio Cesar

  11. Olá, bom dia, peço que me ajude. Moro com uma pessoa há 7 anos, quando eu a conheci, ela bebia e catava papel na rua. Agora estudou e arrumou um serviço, então ela agora me humilha, vai contra mim e a favor das suas amigas e parentes. Eu posso, mas estou sendo muito humilhada por ela. Ela falou que me amarrou em uma macumba, mas que não maltrata. Gostaria de amarrar ela como ela me amarrou. Gostava de a fazer sofrer o quanto estou.Olha depois que ajudei ela, como ela me humilha.

  12. Olá Bom feiticeiro, namorava e estamos a viver juntos, a 4 anos. Só que nos separamos e ele acabou tudo comigo por causa da mãe porque ela não gosta de mim. Ele gosta de mim, mas diz que nós não nós damos e ele voltou para casa da mãe. O que posso fazer para ele voltar para mim? Só quero paz e ser feliz com ele, ajuda-me.

  13. Estou separada, mas meu Ex não me deixa. Vem na minha casa, quer que eu vá para casa dele. Ele já sabe que eu não quero mais nada com ele. Me ajude com uma simpatia ou oração para afastar ele de mim. Por favor muito obrigada.

  14. Gosto muito deste site e de suas simpatias, feitiços e orações. Bem haja Sr. Bom Feiticeiro.

  15. Duas dúvidas:
    Primeiro, quando diz para não fazer dois feitiços perto um do outro, são mesmo só feitiços ou orações também contam? Por exemplo, posso fazer uma das amarrações que explica e nos dias seguintes ir rezando a oração “com 2 te vejo com 5 te agarro…” ou isso também pode anular o efeito?
    Segundo, se após o ritual eu meditar diariamente visualizando eu juntinho com meu amor, isso será um reforço ou também pode interferir?
    Agradeço.

  16. Olá, meu nome é Tatiane G. de O. e tenho 27 anos. Eu gostaria muito de saber se um dia eu terei meu marido. Wilian de O. C., nós estamos separados há um ano e oito meses. Já tentei de tudo, mas até agora nos tinhamos um casamento muito feliz. Até que um dia ele decidiu largar tudo e foi viver com outra mulher. Ele foi embora largando eu e nosso filho. Eu não sei se ele me ama, pois o tempo passou e ainda o amo muito. Eu quero muito voltar com ele. Me ajuda com alguma de suas simpatias ou orações. Obrigado.

  17. Olá, gostaria de saber como faço para o Sr. Bom Feiticeiro realizar um feitiço ou simpatia forte para mim? Espero sua resposta.

  18. Gostaria de conversar com você por e-mail assim eu posso me detalhar melhor, pago pelo seus serviços! Preciso urgente de sua ajuda.

  19. Seu gostei de simpatias, feitiços e orações poderosas, adorei seu site, continue a ensinar as pessoas a arte esotérica da bruxaria de magia branca. Combata a ignorância e ajude as pessoas as alcançarem seus bjetivos com a prática de magia do bem.

  20. Sou bissexual, ele é hetero. Preciso de alguma amarracao para fins sexuais. Somente para ter sexo com uma pessoa. Obrigado.

Leave a Reply

Os campos requeridos estão marcados *.