Simpatia para esquecer um grande amor

Simpatia-para-esquecer-uma-pessoa-definitivamente

Todos nós já tivemos um desgosto amoroso, raramente no curso da vida amorosa de uma pessoa existe sempre sucesso e felicidade. Pouca gente casou com o seu primeiro amor. Muitas vezes o caminho da busca da felicidade no amor faz-se por uma estrada cheia de buracos de infelicidades e relacionamentos que não funcionaram por diversas razões, entre as quais destaco:

A incompatibilidade, o mau caráter e desonestidade da outra pessoa (amor por interesses materiais ou de status social), a intriga (alheia, rivais amantes, ex-namoradas ou namorados, sogras, cunhadas e até família própria como irmãs e mãe), traição, falta de interesse, baixa autoestima e cuidado de aparência, rotina, falta de disponibilidade (o outro é um homem casado ou uma mulher casada), falta de comunicação (não discutem vossos problemas e não buscam uma solução), falta de atenção e elogios, falta de desejo e atividade sexual, ciúmes e sentimento de posse doentios, controlo doentio e mania de decidir a vida do outro anulando a sua identidade (aquela mulher que vira mãe castradora que até te critica que você não come vegetais, ou aquele homem que vira o pai tirano controlador que decide que roupa você veste e com você fala porque se você fala com uma pessoa que o companheiro não fala é logo desrespeito), falta de confiança no outro (fazendo todos dias interrogatório criminal de quem você viu ou falou, onde esteve e com quem, fazendo visitas inesperadas onde você está, telefonando a toda a hora com perguntas controladoras), falta de valores comuns, discussões constantes e intermináveis, falta de maturidade, doença, encarceramento e morte.

Por isso é bastante comum um relacionamento terminar na vida de uma pessoa, sendo mais frequente na juventude, mas cada vez menos raro na idade madura, tantos casamentos acabam em divórcio, porque as pessoas exigem direitos e buscam o prazer imediato e não se querem dedicar ao outro e tão pouco se sacrificar perante os problemas, na mente de muitas pessoas sonhadoras o casamento é um contrato romântico só com coisas boas e há primeira dificuldade de viver a dois debaixo do mesmo teto são intolerantes, não apoiam emocionalmente e trocam o amor por sexo com outra pessoa estranha ao casamento, em tempo de crise e tempestade em vez de se unirem para ultrapassar o problema, desunem-se e revoltam-se muitas vezes em busca dos seus interesses egoístas, excluindo o outro muitas vezes injustamente.

Mas existem pessoas tanto pela química sexual, pela sua beleza, dedicação e amor que quando acaba um relacionamento é difícil de esquecer, impossibilitando muitas vezes a descoberta de um novo amor, porque fica-se muitas vezes à espera que essa pessoa volte, ou porque não conseguimos esquece-la de vez, é um apego emocional e sentimental que não conseguimos cortar de vez. Sempre que se conhece outra pessoa, parece que nunca está à altura da outra, em personalidade, atitude, beleza, financeiramente, sexualmente ou porque não nos dá atenção ou carinho como o nosso amor perdido. Mas na vida muitas vezes o melhor caminho é mesmo andar para a frente, o passado já não é presente e não vai ser quase de certeza futuro. Por isso faça esta simpatia urgente, para esquecer alguém rápido e de vez para todo o sempre.

 

Por isso há que cortar os laços com o passado, libertar-nos dos fantasmas emocionais que muitas vezes viram monstros que nos impedem de amar outra vez e abrir o caminho para a descoberta de um novo amor com destino à felicidade. É exatamente isso que vou ensinar, uma simpatia para dar uma ajuda nessa tarefa tão dolorosa que é libertar o seu coração de sentimentos passados sem futuro algum. Faça esta simpatia e você vai ver como tudo vai ficar mais claro e aberto para esquecer um amor passado e descobrir um novo futuro.

 simpatia-para-esquecer-um-amor

Materiais necessários para fazer esta simpatia para esquecer alguém:

1 Folha de papel virgem liso, não listado;

1 Pedaço de carvão vegetal;

1 Fita preta;

1 Foto da pessoa que quer esquecer, mas se não tiver pode fazer um boneco simples de ramos atado com linha, mas escreva o nome dessa pessoa no boneco e desenhe uma cara;

1 Folha de papel pardo;

1 Vasilha ou caldeirão metálico ou de barro.

 

Como fazer esta simpatia para esquecer uma pessoa:

Pegue no papel em branco e escreva nele o nome da pessoa que deseja esquecer por treze vezes seguidas. Pegue no pedaço de carvão vegetal e embrulhe dentro desse papel juntamente com a foto ou o boneco de madeira. Ao redor do papel amarre a fita de cor negra. Numa noite de Lua minguante coloque esse embrulho ao lado da sua cama e deixe ficar essa noite perto de si. Na noite seguinte ponha esse embrulho dentro do pote ou vasilha e pegue fogo fora de sua casa (pode juntar mais ramos secos para arder bem). No outro dia pela manhã, embrulhe as cinzas já frias no papel pardo e jogue fora as cinzas dentro de um cemitério, o papel pardo rasgue todo e deite fora no lixo.

Nota:

Tente sempre fazer esta simpatia na Lua minguante. Faça esta simpatia sempre vestida de negro e assim deve ir ao cemitério depositar as cinzas, use também óculos escuros, como estivesse mesmo indo a um funeral. Para reforçar este ritual de magia para esquecer uma pessoa, pode mesmo ir a uma missa vestida de negro como se fosse a uma missa de finado. Se quiser ande assim por uma semana vestida de negro, a representar o luto por essa pessoa que quer esquecer, pois reforça o resultado positivo desta simpatia. Esse seu ex-namorado ou sua ex-namorada, ex-marido ou ex-mulher vai virar mesmo um defunto na sua cabeça com esta simpatia para esquecer uma pessoa rápido. Liberte-se das amarras do passado. Você se fizer bem esta simpatia vai esquecer definitivamente esse amor impossível, sugador de energia vital necessária para amar uma outra pessoa. E não se esqueça, deite tudo fora dele ou dela que possa ter em sua casa, apague o número do celular dele ou dela de seu telefone, retire ele ou ela de amigo de sites rede social, se afaste dos amigos dele. Depois deste ritual e da semana vestida de negro, vista cores alegres e roupa sensual e saia de casa com suas amigas ou amigos, faça novos amigos e amigas, fale com outras pessoas no mundo real e virtual (internet), se cuide e seja mais vaidosa que nunca, cuide de seu visual, mude de penteado ou cor de cabelo, seja “sexy”, e sedutora e se divirta, porque logo vai encontrar um outro amor.

Simpatia para esquecer um grande amor
Classifique este poste
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Reply

Required fields are marked *.


Receba Vidência Grátis!